Eco ganha primeiro trailer com nova data de estreia confirmada

Primeira imagem da série Eco
Divulgação

Há meses em desenvolvimento pela Marvel Studios, e recentemente tendo passado por um adiamento, a série Eco agora finalmente teve o seu primeiro trailer divulgado com diversos trechos inéditos.

“Uma produção exclusiva do Disney+ em 2024, a história de origem de Echo revisita Maya Lopez, cujo comportamento implacável em Nova York a alcança em sua cidade natal. Ela deve enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família e comunidade se ela quiser seguir em frente.” 

A série Eco será composta por 5 episódios, sendo também revelado que todos eles serão lançados em 10 de janeiro de 2024 no Disney+.

Assista ao trailer:

Sobre a série Eco

Aém de contar com o retorno de Alaqua Cox como a personagem protagonista, a série em questão terá o seu elenco formado por Chaske Spencer (Wild Indian)Tantoo Cardinal (Killers of the Flower Moon), Devery Jacobs (Reservation Dogs), Cody Lightning (Hey, Viktor!), Graham Greene (1883) e Zahn McClarnon (Dark Winds).

É de conhecimento também que Charlie Cox irá retornar ao seu papel de Matt Murdock/Demolidor durante a série, assim como Vincente D’Onofrio interpretará o Rei do Crime mais uma vez.

A série será focada em Eco, uma personagem nativa americana surda, cujo nome real é Maya Lopez e cujas habilidades permitem que ela copie os movimentos de outra pessoa ou seu estilo de luta, fazendo da mesma uma oponente formidável em batalha.

Nos quadrinhos, Echo cruza caminho com personagens como DemolidorCavaleiro da Lua, e os Vingadores. Ela também é a primeira pessoa a utilizar o título Ronin, antes de passá-lo para Clint Barton / Gavião Arqueiro.

Etan Cohen e Emily Cohen estarão envolvidos no projeto como roteiristas e produtores executivos da série, que por sua vez será uma derivada de Gavião Arqueiro e terá Alaqua Cox reprisando o papel como a protagonista.

Confira também: Gen V 2ª temporada: O que foi revelado (até o momento)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página no Google News.
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.