-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisEcho: Série da Marvel Studios terá filmagens iniciadas ainda em abril

Echo: Série da Marvel Studios terá filmagens iniciadas ainda em abril

Data de lançamento da série ainda não foi revelada.

Logo da série Echo
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento oficialmente confirmado pela Marvel Studios e Disney+, a série Echo voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve justamente o seu status de produção.

De acordo com informações do site Production Weekly, a nova série protagonizada pela personagem que apareceu pela primeira vez no MCU durante a trama de Gavião Arqueiro terá sua produção inciada em breve.

O conteúdo em questão revela que Echo terá suas filmagens iniciadas em 25 de abril de 2022. A previsão é que as filmagens durem até o dia 26 de agosto na cidade de Peachtree City, Geórgia.

Sobre a série Echo

De acordo com o que foi reportado, a série será focada em Echo, uma personagem nativa americana surda, cujo nome real é Maya Lopez e cujas habilidades permitem que ela copie os movimentos de outra pessoa ou seu estilo de luta, fazendo da mesma uma oponente formidável em batalha.

- publicidade -

Nos quadrinhos, Echo cruza caminho com personagens como DemolidorCavaleiro da Lua, e os Vingadores. Ela também é a primeira pessoa a utilizar o título Ronin, antes de passá-lo para Clint Barton / Gavião Arqueiro.

Etan Cohen e Emily Cohen estarão envolvidos no projeto como roteiristas e produtores executivos da série, que por sua vez será uma derivada de Gavião Arqueiro e terá Alaqua Cox reprisando o papel como a protagonista.

Veja também: Thor: Amor e Trovão | Visual do vilão Gorr é revelado em imagem vazada

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados