InícioNotícias: Universo de HeróisEcho: Marvel Studios revela imagem oficial e novos detalhes da série

Echo: Marvel Studios revela imagem oficial e novos detalhes da série

Lançamento está previsto para 2023.

Logo da série Echo
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento oficialmente confirmado pela Marvel Studios e Disney+, a série Echo continua aos poucos ganhando novidades. E assim, as mais recentes delas envolvem diversos detalhes da sua produção. 

Marvel Studios revela novos detalhes de Echo

Após tantos rumores passarem a cercar o desenvolvimento de Echo ao longo das últimas semanas, a Marvel Studios revelou nesta terça-feira, 17 de maio de 2022, diversos detalhes sobre os bastidores da série que será lançada em 2023. Um deles, inclusive, trata-se da sua sinopse oficial.

“Uma produção exclusiva do Disney+ em 2023, a história de origem de Echo revisita Maya Lopez, cujo comportamento implacável em Nova York a alcança em sua cidade natal. Ela deve enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família e comunidade se ela quiser seguir em frente.” 

- publicidade -

Ainda de acordo com o site Coming Soon, além de contar com o retorno de Alaqua Cox como a personagem protagonista, a série em questão terá o seu elenco formado por Chaske Spencer (Wild Indian), Tantoo Cardinal (Killers of the Flower Moon), Devery Jacobs (Reservation Dogs), Cody Lightning (Hey, Viktor!), Graham Greene (1883) e Zahn McClarnon (Dark Winds).

Confira também a primeira imagem oficial divulgada pela Marvel Studios:

Sobre a série Echo

De acordo com o que foi reportado, a série será focada em Echo, uma personagem nativa americana surda, cujo nome real é Maya Lopez e cujas habilidades permitem que ela copie os movimentos de outra pessoa ou seu estilo de luta, fazendo da mesma uma oponente formidável em batalha.

- publicidade -

Nos quadrinhos, Echo cruza caminho com personagens como DemolidorCavaleiro da Lua, e os Vingadores. Ela também é a primeira pessoa a utilizar o título Ronin, antes de passá-lo para Clint Barton / Gavião Arqueiro.

Etan Cohen e Emily Cohen estarão envolvidos no projeto como roteiristas e produtores executivos da série, que por sua vez será uma derivada de Gavião Arqueiro e terá Alaqua Cox reprisando o papel como a protagonista.

Leia também: Ms. Marvel: Saiba tudo sobre a próxima série da Marvel Studios no Disney+

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,347SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados