InícioNotícias: Universo de HeróisEcho: Charlie Cox e Vincent D’Onofrio são confirmados no elenco da série

Echo: Charlie Cox e Vincent D’Onofrio são confirmados no elenco da série

Lançamento da série está previsto para 2023.

- publicidade -
Charlie Cox demolidor, persongem estará na série Echo
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento oficialmente confirmado pela Marvel Studios e Disney+, a série Echo continua aos poucos ganhando novidades. E assim, as mais recentes envolvem duas adições oficiais ao seu elenco. 

A sinopse oficial da série diz o seguinte: “Uma produção exclusiva do Disney+ em 2023, a história de origem de Echo revisita Maya Lopez, cujo comportamento implacável em Nova York a alcança em sua cidade natal. Ela deve enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família e comunidade se ela quiser seguir em frente.” 

Segundo informações do site Coming Soon, os atores Charlie Cox e Vincente D’Onofrio foram confirmados no elenco da série para retornar aos seus papéis respectivos como Demolidor e Rei do Crime.

- publicidade -

Cox, que interpretou Matt Murdock/Demolidor, e D’Onofrio, que interpretou Wilson Fisk/Rei, foram originalmente vistos na série Demolidor da Netflix. No entanto, ambos apareceram em trabalhos mais recentes do MCU, com Murdock de Cox tendo uma participação especial em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e Fisk de D’Onofrio desempenhando um papel importante na série Gavião Arqueiro do Disney+.

Alegadamente, Matt Murdock estará procurando por um ex-aliado durante a série, que o podcast The Weekly Planet diz ser Jessica Jones – uma personagem da série lançada pela Netflix originalmente interpretada por Krysten Ritter. Os dois se uniram anteriormente na minissérie Os Defensores da Netflix, então não está fora de questão dizer que os dois podem se encontrar novamente.

Sobre a série Echo

Além de contar com o retorno de Alaqua Cox como a personagem protagonista, a série em questão terá o seu elenco formado por Chaske Spencer (Wild Indian)Tantoo Cardinal (Killers of the Flower Moon), Devery Jacobs (Reservation Dogs), Cody Lightning (Hey, Viktor!), Graham Greene (1883) e Zahn McClarnon (Dark Winds).

- publicidade -

A série será focada em Echo, uma personagem nativa americana surda, cujo nome real é Maya Lopez e cujas habilidades permitem que ela copie os movimentos de outra pessoa ou seu estilo de luta, fazendo da mesma uma oponente formidável em batalha.

Nos quadrinhos, Echo cruza caminho com personagens como DemolidorCavaleiro da Lua, e os Vingadores. Ela também é a primeira pessoa a utilizar o título Ronin, antes de passá-lo para Clint Barton / Gavião Arqueiro.

- publicidade -

Etan Cohen e Emily Cohen estarão envolvidos no projeto como roteiristas e produtores executivos da série, que por sua vez será uma derivada de Gavião Arqueiro e terá Alaqua Cox reprisando o papel como a protagonista.

Leia também: Thor: Amor e Trovão tem 72% de aprovação no Rotten Tomatoes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

- publicidade -
-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,339SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

Artigos Relacionados