Doutor Estranho 2 terá Wanda enfrentando o Professor Xavier, diz rumor

Filme chegará aos cinemas em 2022.

Doutor Estranho 2 terá Wanda enfrentando o Professor Xavier, diz rumor 1

Wanda / Feiticeira Escarlate estará em Doutor Estranho 2
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente confirmado para acontecer em 2022, o filme Doutor Estranho 2, que conta com o título oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve um acontecimento da sua trama.

- publicidade -

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o insider Daniel Richtman revelou que a personagem Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate enfrentará algum personagem do universo Fox de heróis (podendo ser dos X-Men ou Quarteto Fantástico).

O mesmo ainda destacou que a luta em questão será no mesmo nível que a luta do Doutor Estranho contra Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

- publicidade -

A partir disso, especulações então começaram a surgir sobre o possível adversário de Wanda neste embate em Doutor Estranho 2. Os principais candidatos, levando em consideração o nível de poder da Feiticeira Escarlate, passaram a ser apontados como Jean Grey ou Professor Xavier.

Não está claro também se o personagem que for enfrentar a Feiticeira Escarlate no filme será a versão já apresentada em títulos antigos da Fox, ou se teremos um novo intérprete no papel. Entretanto, levando em consideração a abordagem de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é possível que a Marvel Studios utilize um mesmo ator ou atriz no papel.

Confira abaixo a postagem do insider sobre o assunto:

- publicidade -

Atualização em 26 de agosto: 

Segundo informações do site That Hashtag Show, o mutante que irá enfrentar a Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 será o Professor Xavier.

A publicação destaca ter checado com suas fontes a identidade do mutante logo após o tweet de Daniel Richtman no twitter. Contudo, também é destacado no texto que eles não tem confirmação se Patrick Stewart ou James McAvoy voltarão a intepretar o personagem.

Levando em consideração a abordagem envolvendo o Multiverso no momento, é possível que a versão do personagem presente em Doutor Estranho 2 seja qualquer um dos dois atores citados, ou até mesmo um novo intérprete.

Sobre o filme Doutor Estranho 2

Anteriormente foi destacado que Benedict Cumberbatch e Benedict Wong tiveram seus retornos para a sequência confirmados pela Marvel Studios. Outro nome também já confirmado no projeto é o de Elizabeth Olsen como a personagem Wanda / Feiticeira Escarlate, que terá passado pelos eventos de WandaVision.

Xochitl Gomez, que recentemente participou da série O Clube das Babás, também está no elenco do novo filme protagonizado pelo herói da Marvel Studios, assim como Rachel McAdams estará retornando como Christine Palmers.

Scott Derrickson assumirá o cargo como produtor executivo do projeto, enquanto Jade Bartlett havia sido contratada pela Marvel para trabalhar no desenvolvimento do roteiro do filme. Michael Waldron foi contratado pela Marvel Studios para reescrever o roteiro do longa protagonizado pelo herói, enquanto Sam Raimi assumirá a direção do projeto.

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura será lançado em 15 de março de 2022.

Leia também: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis recebe certificado fresh do Rotten Tomatoes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Doutor Estranho 2 terá Wanda enfrentando o Professor Xavier, diz rumor 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados