-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisDoutor Estranho no Multiverso da Loucura: Quando o filme chegará no Disney+?

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Quando o filme chegará no Disney+?

Filme foi lançado primeiro de forma exclusiva nos cinemas.

doutor estranho no multiverso da loucura - poster easter egg capitã carter
Divulgação

Após meses de muitas expectativas, notícias e até mesmo rumores, o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegou aos cinemas em 05 de maio de 2022 como uma nova produção da Marvel Studios. Contudo, uma pergunta que certamente vem surgindo com cada vez mais intensidade é justamente sobre quando o mesmo chegará no Disney+.

O lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nos cinemas

Como já vinha sendo intensamente divulgado pela Walt Disney Studios: o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi lançado pela Marvel Studios em um formato exclusivo nos cinemas, algo que já vem acontecendo normalmente nos últimos meses de 2021 desde Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Ou seja, desde então as produções passaram a seguir um caminho diferente do que foi feito com Viúva Negra em julho de 2021, que na ocasião teve um lançamento híbrido nos cinemas e também no Disney+ com Premier Access.

- publicidade -

O motivo principal para tal decisão envolve justamente o cenário atual da pandemia de Covid-19, já que as pessoas estão vacinadas e os cinemas voltaram a funcionar normalmente. E com isso, o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no Disney+ não acontecerá simultâneamente independente de um pagamento da taxa adicional.

Uma possível previsão de estreia para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no Disney+

Nova imagem de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Divulgação

Embora uma data exata para a chegada de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda não tenha sido oficialmente anunciada pelo Disney+, comentários sobre esta previsão já vem surgindo há meses.

Para ser mais exato, ainda durante o mês de fevereiro o CEO da Disney, Bob Chapek, comentou sobre o formato de lançamento do longa em questão. Na ocasião, o mesmo citou que o mesmo deve chegar na plataforma de streaming durante o verão norte-americano de 2022. Ou seja, entre os meses de junho e agosto.

- publicidade -

Confira abaixo:

- publicidade -

Neste caso existem dois cenários que podem acontecer para a chegada no Disney+: uma janela de 45 dias, que já havia citada há meses em 2021, ou então uma janela semelhante ao que aconteceu com Eternos e Shang-Chi. Esta última foi um tempo maior, entre 2 e 3 meses.

Sobre o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Anteriormente foi noticiado que Benedict Cumberbatch e Benedict Wong tiveram seus retornos para a sequência confirmados pela Marvel Studios. Outro nome também já confirmado no projeto é o de Elizabeth Olsen como a personagem Wanda / Feiticeira Escarlate, que terá passado pelos eventos de WandaVision.

Xochitl Gomez, que participou da 1ª temporada da série O Clube das Babás, também está no elenco do novo filme protagonizado pelo herói da Marvel Studios, assim como Rachel McAdams estará retornando como Christine Palmers.

Scott Derrickson assumirá o cargo como produtor executivo do projeto, enquanto Jade Bartlett havia sido contratada pela Marvel para trabalhar no desenvolvimento do roteiro do filme. Michael Waldron foi contratado pela Marvel Studios para reescrever o roteiro do longa protagonizado pelo herói, enquanto Sam Raimi assumirá a direção do projeto.

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura foi lançado nos cinemas em 05 de maio de 2022.

Leia também: Doutor Estranho 2 arrecada US$ 450 milhões em seu primeiro fim de semana

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados