Doutor Estranho 2 pode ter participação do Loki, aponta site

Filme será lançado em março de 2022.

doutor estranho 2 - marvel studios
Divulgação: Logo divulgado pela Marvel Studios do filme ‘Doctor Strange in the Multiverse of Madness’

Com o seu lançamento atualmente confirmado para acontecer em 2022, o filme Doutor Estranho 2, que conta com o título oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, voltou a aparecer recentemente na mídia. E desta vez, o assunto em questão é uma possível nova participação na sua trama.

- publicidade -

Durante a sua matéria que falava sobre a 2ª temporada de Loki, o site The Hollywood Reporter indicou que é possível que o Deus da Trapaça interpretado por Tom Hiddleston acabe também participando do filme Doutor Estranho 2.

A publicação destacou na ocasião ainda que a Marvel Studios não confirmou tal informação, mas que ela parece coerente se levarmos em conta o cenário de multiverso estabelecido na série do Disney+ em sua season finale.

- publicidade -

É ainda complementado que o final devastador do multiverso de Loki também parece ter pavimentado o caminho para o próximo Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, já que existem rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield, junto com ex-vilões principais interpretados por Jamie Foxx (Electro) e Alfred Molina (Doctor Octopus), possam realmente aparecer no longa em dezembro.

Sobre o filme Doutor Estranho 2

Anteriormente foi destacado que Benedict Cumberbatch e Benedict Wong tiveram seus retornos para a sequência confirmados pela Marvel Studios. Outro nome também já confirmado no projeto é o de Elizabeth Olsen como a personagem Wanda / Feiticeira Escarlate, que terá passado pelos eventos de WandaVision. Xochitl Gomez, que recentemente participou da série O Clube das Babás, também está no elenco do novo filme protagonizado pelo herói da Marvel Studios, assim como Rachel McAdams estará retornando como Christine Palmers.

Também foi confirmado anteriormente que o Pesadelo será o vilão do filme. O mesmo é conhecido por ser um demônio interdimensional, que se alimenta do medo das pessoas durante o sono. É um dos mais tradicionais inimigos do Doutor Estranho.

- publicidade -

Scott Derrickson assumirá o cargo como produtor executivo do projeto, enquanto Jade Bartlett havia sido contratada pela Marvel para trabalhar no desenvolvimento do roteiro do filme. Michael Waldron foi contratado pela Marvel Studios para reescrever o roteiro do longa protagonizado pelo herói, enquanto Sam Raimi assumirá a direção do projeto.

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura será lançado em 15 de março de 2022.

Leia também: Miss Marvel terá sua origem alterada no MCU, aponta site

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Doutor Estranho 2 pode ter participação do Loki, aponta site 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,362SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados