Doutor Estranho estará em Homem-Aranha 3
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente confirmado para acontecer em 2022, o filme Doutor Estranho 2, que conta com o título oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve o status da sua produção.

Em uma recente entrevista ao canal de youtube  The Undefeated (via Coming soon), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou que as filmagens do novo longa protagonizado pelo Mago Supremo está atualmente em sua última semana de filmagens:

“Estou aqui em Londres no set de Doctor Strange 2 para nossa última semana, e Lizzie (Elizabeth Olsen) está aqui trabalhado sem parar desde o final de WandaVision até começar a trabalhar logo em seguida em Doutor Estranho 2″, disse Feige.

Sobre o filme Doutor Estranho 2

Anteriormente foi destacado que Benedict Cumberbatch e Benedict Wong tiveram seus retornos para a sequência confirmados pela Marvel Studios. Outro nome também já confirmado no projeto é o de Elizabeth Olsen como a personagem Wanda / Feiticeira Escarlate. Xochitl Gomez, que recentemente participou da série O Clube das Babás, também está no elenco do novo filme protagonizado pelo herói da Marvel Studios, assim como Rachel McAdams estará retornando como Christine Palmers.

Também foi confirmado anteriormente que o Pesadelo será o vilão do filme. O mesmo é conhecido por ser um demônio interdimensional, que se alimenta do medo das pessoas durante o sono. É um dos mais tradicionais inimigos do Doutor Estranho.

Por sinal, rumores recentes também destacavam que o Doutor Estranho deve fazer uma participação na série WandaVision, produzida para o Disney+. A ideia é que a sua presença na trama solidifique ainda mais a ligação da série com o seu novo filme.

Scott Derrickson assumirá o cargo como produtor executivo do projeto, enquanto Jade Bartlett havia sido contratada pela Marvel para trabalhar no desenvolvimento do roteiro do filme. Michael Waldron foi contratado pela Marvel Studios para reescrever o roteiro do longa protagonizado pelo herói, enquanto Sam Raimi assumirá a direção do projeto.

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura será lançado em 15 de março de 2022.

Leia também: WandaVision | Os 3 filmes e séries indicados pelas cenas pós-créditos

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here