-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisDoutor Estranho 2 é banido da Arábia Saudita

Doutor Estranho 2 é banido da Arábia Saudita

Filme chegará aos cinemas brasileiros em 05 de maio.

imagem de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura / Doutor Estranho 2

Com a sua data de estreia atualmente anunciada para 05 de maio de 2022, o filme Doutor Estranho 2, que conta com o título oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve sua exibição.

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes.

- publicidade -

Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário”.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o novo filme da Marvel Studios não será exibido na Arábia Saudita. O motivo para tal decisão, assim como aconteceu com Eternos, envolve a presença de personagens LGBTQ+ em sua trama.

Acontece que, assim como nas HQs, a personagem America Chavez (interpretada por Xochitl Gomez) será gay no universo de heróis. Com a homossexualidade sendo oficialmente ilegal em todo o Golfo, os filmes que apresentam referências ou questões LGBTQ geralmente não passam pelos censores.

Sobre o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

- publicidade -

Anteriormente foi noticiado que Benedict Cumberbatch e Benedict Wong tiveram seus retornos para a sequência confirmados pela Marvel Studios. Outro nome também já confirmado no projeto é o de Elizabeth Olsen como a personagem Wanda / Feiticeira Escarlate, que terá passado pelos eventos de WandaVision.

Xochitl Gomez, que participou da 1ª temporada da série O Clube das Babás, também está no elenco do novo filme protagonizado pelo herói da Marvel Studios, assim como Rachel McAdams estará retornando como Christine Palmers.

- publicidade -

Scott Derrickson assumirá o cargo como produtor executivo do projeto, enquanto Jade Bartlett havia sido contratada pela Marvel para trabalhar no desenvolvimento do roteiro do filme. Michael Waldron foi contratado pela Marvel Studios para reescrever o roteiro do longa protagonizado pelo herói, enquanto Sam Raimi assumirá a direção do projeto.

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura será lançado em 06 de maio de 2022.

Leia também: Cavaleiro da Lua: Quem está preso no sarcófago no final do episódio 04?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados