-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisDemolidor | Série reboot com o personagem está em desenvolvimento

Demolidor | Série reboot com o personagem está em desenvolvimento

Charlie Cox demolidor
Divulgação

Tendo aparecido recentemente em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o personagem Demolidor aos poucos vai voltando a se destacar na mídia justamente por conta dos seus próximos passos no MCU. E desta vez, detalhes envolvendo a sua nova série apareceram na mídia de forma oficial.

Após muitos comentários do ator Charlie Cox ao longo das últimas semanas, e de alguns rumores crescentes, o futuro do personagem no universo da Marvel Studios voltou a ser citado na mídia justamente na semana em que o filme em que ele apareceu chegou ao formato digital.

Segundo informações do site Production Weekley, conhecido por acertar o andamento para a produção de muitos filmes e séries, um reboot da série Demolidor está entrando em produção nste momento.

- publicidade -

Embora não seja destacado no conteúdo, já é de conhecimento atualmente que caso o personagem ganhe um projeto solo ele voltará a ser interpretado por Charlie Cox. A ideia, como já esperado pelo público, é de que está nova versão da série do Demolidor chegue ao catálogo do Disney+ em algum momento no futuro.

Pelos rumores citados no passado é possível ainda que esta nova versão do programa herói agora presente no MCU conte também com o retorno de todo o seu elenco coadjuvante.

Os rumores sobre o Demolidor no futuro do MCU

É importante destacar que nos últimos meses diversos rumores surgiram na internet envolvendo a presença do Demolidor no MCU. O primeiro deles, como é de conhecimento, envolvia a presença de Charlie Cox no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

- publicidade -

Por sua vez, recentemente também chegou a ser noticiado pelo  insider Daniel Richtman que a Marvel Studios estaria trabalhando em um filme ou série protagonizado pelo personagem.

O conteúdo destacava ainda que o estúdio quer trazer de volta o máximo de nomes possível do elenco da série Demolidor da Netflix para reprisarem os seus papéis, mas que a história seria diferente do que foi mostrado anteriormente em uma espécie de soft reboot.

- publicidade -

É citado ainda como exemplo que existe a possibilidade de que nomes como Krysten Ritter também retorne ao seu papel como Jessica Jones.

Leia também: Demolidor: Charlie Cox apoia uma série menos violenta herói

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados