-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisDemolidor: Produção da nova série deve ser iniciada em 2022 ou 2023

Demolidor: Produção da nova série deve ser iniciada em 2022 ou 2023

Projeto ainda não foi confirmado oficialmente pela Marvel Studios.

Demolidor pode ganhar série ou filme no MCU
Divulgação

Tendo aparecido recentemente em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o personagem Demolidor aos poucos vai voltando a se destacar na mídia justamente por conta dos seus próximos passos no MCU. Que por sua vez, ao que tudo indica, estão próximos de serem confirmados oficialmente.

Após muitos comentários do ator Charlie Cox ao longo das últimas semanas, e de alguns rumores crescentes, parece que a chegada da série do personagem ao catálogo do Disney+ é apenas um primeiro passo da Marvel Studios para lhe entregar mais um capítulo da sua história.

Segundo informações do site Murphy’s Multiverse (via The Direct), uma nova produção uma nova produção LLC (empresa de responsabilidade limitada) foi registrada há menos de duas semanas intitulada com o título de “Blind Faith Productions LLC”.

- publicidade -

A publicação detaca que a mesma provavelmente pertence à Marvel Studios, e que este nome seria uma referência ao catolicismo e a cegueira de Matt Murdock.

Por sua vez, respondendo a esta postagem, o insider Kc Walsh ( do site Geek Worldwide) postou a imagem da conversa de uma de suas fontes em que a mesma indica que uma série do Demolidor começará a ser filmada no final deste ano. Ou, no máximo, no início de 2023.

Kc Walsh ainda destacu o seguinte na postagem: “Parece que minha fonte disse no final deste ano (começam as filmagens), mas eu perguntei a Disney e eles negaram, mas não seria a primeira, segunda ou terceira vez que eles negam algo para ser confirmado depois”.

Os rumores sobre o Demolidor no futuro do MCU

- publicidade -

É importante destacar que nos últimos meses diversos rumores surgiram na internet envolvendo a presença do Demolidor no MCU. O primeiro deles, como é de conhecimento, envolvia a presença de Charlie Cox no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Por sua vez, recentemente também chegou a ser noticiado pelo  insider Daniel Richtman que a Marvel Studios estaria trabalhando em um filme ou série protagonizado pelo personagem.

- publicidade -

O conteúdo destacava ainda que o estúdio quer trazer de volta o máximo de nomes possível do elenco da série Demolidor da Netflix para reprisarem os seus papéis, mas que a história seria diferente do que foi mostrado anteriormente em uma espécie de soft reboot.

É citado ainda como exemplo que existe a possibilidade de que nomes como Krysten Ritter também retorne ao seu papel como Jessica Jones.

Leia também: Demolidor: Charlie Cox apoia uma série menos violenta herói

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

 

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados