-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisDemolidor e outras séries da Marvel chegarão ao Disney+ ainda em 2022

Demolidor e outras séries da Marvel chegarão ao Disney+ ainda em 2022

Projetos não estão mais disponíveis na Netflix.

Demolidor e outras séries da Marvel deixarão a Netflix em março
Divulgação

Lançadas entre os anos de 2015 e 2019, as séries da Marvel que foram desenvolvidas originalmente para a Netflix deixaram o seu catálogo nesta terça-feira, 01 de março de 2022. E com isso, agora respostas sobre o futuro dos projetos de Demolidor e companhia também foram entregues ao público.

Em uma postagem oficial nas redes sociais, e também em comunicados através da sua assessoria de imprensa, o Disney+ revelou que Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro e Os Defensores chegarão ao seu catálogo em alguns países já no dia 16 de março.

Além destes títulos, a série Agents of Shield também chegará ao catálogo da plataforma nos países que ela ainda não esteja disponível com a adição também da função de controle parental. Os territórios que inicialmente contarão com essas edições anunciadas são EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.

- publicidade -

Por sua vez, ao longo dos próximos meses outros países como o Brasil também irão receber essas adições mencionadas das antigas séries da Marvel que estavam na Netflix.

Confira abaixo a postagem:

Os rumores sobre o Demolidor no futuro do MCU

- publicidade -

É importante destacar que nos últimos meses diversos rumores surgiram na internet envolvendo a presença do Demolidor no MCU. O primeiro deles, como é de conhecimento, envolvia a presença de Charlie Cox no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Por sua vez, recentemente também chegou a ser noticiado pelo  insider Daniel Richtman que a Marvel Studios estaria trabalhando em um filme ou série protagonizado pelo personagem.

- publicidade -

O conteúdo destacava ainda que o estúdio quer trazer de volta o máximo de nomes possível do elenco da série Demolidor da Netflix para reprisarem os seus papéis, mas que a história seria diferente do que foi mostrado anteriormente em uma espécie de soft reboot.

É citado ainda como exemplo que existe a possibilidade de que nomes como Krysten Ritter também retorne ao seu papel como Jessica Jones.

Leia também: Coração de Ferro: Anthony Ramos é confirmado no elenco da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados