-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisDemolidor: Charlie Cox apoia uma série menos violenta herói

Demolidor: Charlie Cox apoia uma série menos violenta herói

Herói agora faz parte do MCU.

Charlie Cox demolidor
Divulgação

Após muitos rumores ao longo de 2021, o ator Charlie Cox voltou a viver o personagem Demolidor no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. E com isso, é claro, o mesmo também foi introduzido ao MCU.

Contudo, desde então passaram a surgir cada vez mais comentários sobre as possibilidades envolvendo o futuro do personagem nos projetos da Marvel Studios. E muitas dessas questões, agora aos poucos começam a ser feitas ao próprio ator.

Em uma recente entrevista ao Comic Book, Charlie Cox então foi questionado sobre a ideia de que uma nova série do persongem pudesse ter uma abordagem mais leve. E na ocasião, o mesmo destacou que acredita que isso possa ser possível:

- publicidade -

“Eu não subestimaria a Marvel em conseguir fazer isso. Eu sou muito fã de tudo o que eles fizeram até agora, então eu jamais os subestimaria. Então, se eles quiserem fazer uma versão menos violenta do Demolidor, eu os ajudaria a encontrar uma maneira de fazer isso, garantindo que pareça totalmente de acordo com tudo o que fizemos. E talvez haja um pouco menos de sangue, talvez haja um pouco de qualquer coisa, mas eu os apoio em fazer isso”.

Cox continuou dizendo que, para ele, os quadrinhos mais emocionantes do Demolidor são quando eles vivem “em um lugar mais sombrio”, mas que nem todos os quadrinhos com o Demolidor são incrivelmente sombrios:

“Meu sentimento é que os quadrinhos funcionam melhor, os quadrinhos do Demolidor, para mim, são mais emocionantes, legíveis e relacionáveis ​​quando vivem em um espaço mais sombrio. Tendo dito isso, obviamente estou pensando que Bendis/Maleev é provavelmente o melhor exemplo disso”

Os rumores sobre o Demolidor no futuro do MCU

- publicidade -

É importante destacar que nos últimos meses diversos rumores surgiram na internet envolvendo a presença do Demolidor no MCU. O primeiro deles, como é de conhecimento, envolvia a presença de Charlie Cox no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Por sua vez, recentemente também chegou a ser noticiado pelo  insider Daniel Richtman que a Marvel Studios estaria trabalhando em um filme ou série protagonizado pelo personagem.

- publicidade -

O conteúdo destacava ainda que o estúdio quer trazer de volta o máximo de nomes possível do elenco da série Demolidor da Netflix para reprisarem os seus papéis, mas que a história seria diferente do que foi mostrado anteriormente em uma espécie de soft reboot.

É citado ainda como exemplo que existe a possibilidade de que nomes como Krysten Ritter também retorne ao seu papel como Jessica Jones.

Leia também: She-Hulk: Mark Ruffalo fala sobre passar o manto para Tatiana Maslany

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados