-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisDead Boy Detectives: HBO Max encomenda temporada completa da série

Dead Boy Detectives: HBO Max encomenda temporada completa da série

Dead Boy Detectives ganhará série na HBO Max
Divulgação

Meses após os primeiros detalhes sobre o desenvolvimento de um episódio piloto, a série Dead Boy Detectives voltou a ganhar novidades. E como esperado, a mais recente delas envolve justamente a definição do seu status de produção.

Segundo informações do site Coming Soon, a HBO Max deu sinal verde para o desenvolvimento da primeira temporada da série protagonizada pelos personagens criados por Neil Gaiman e Matt Wagner.

A publicação destaca que o primeiro ano será composto por 8 episódios, sendo citado ainda que Jeremy Carver (Patrulha do Destino) e Steve Yockey (The Flight Attendant) serão os seus produtores executivos.

- publicidade -

“Estamos empolgados em expandir ainda mais o Universo DC com Steve, Jeremy e a equipe Berlanti com esta nova e emocionante série de detetives”, disse a chefe de conteúdo original da HBO Max, Sarah Aubrey, em comunicado. “Ficamos fascinados pelo mundo dos Dead Boy Detectives que Steve e Jeremy introduziram pela primeira vez em ‘Patrulha do Destino’, e mal podemos esperar para seguir os detetives sobrenaturais nos mistérios lúgubres que estão por vir.”

Sobre a série Dead Boy Detectives

“A série de uma hora acompanhará os Dead Boy Detectives – Charles Rowland (Revri) e Edwin Paine (Rexstrew) – que decidiram não entrar na vida após a morte para ficar na terra e investigar crimes envolvendo o sobrenatural. Eles são acompanhados por Crystal Palace (Nelson), uma médium psíquico viva ”, descreve a sinopse.

Os três papéis principais serão interpretados por George Rexstrew como Edwin Paine, Jayden Revri (The Lodge) como Charles Rowland e Kassius Nelson (Last Night in Soho) como Crystal Palace.

- publicidade -

Além do trio protagonista, o elenco de Dead Boy Detectives também é formado por Alexander Calvert (Supernatural, Arrow) como Thomas The Cat King, Briana Cuoco (The Flight Attendant) como Jenny, Jenn Lyon (Claws, Justified) como Esther, Yuyu Kitamura (The Expatriates, Mother Tongue) como Niko, e Ruth Connell (Supernatural, For the Love of George), que fará o papel da Night Nurse, um demônio que controla o fluxo de almas na vida após a morte. Anteriormente, Connell interpretou o personagem em Patrulha do Destino.

A série da HBO Max contará com o envolvimento de Jeremy Carver, criador da série Patrulha do Destino, e Steve Yockey (The Flight Attendant). Yockey está definido como roteirista do projeto, que terá suas filmagens iniciadas em novembro.

- publicidade -

A série Dead Boy Detectives terá produção executiva de Carver, Yockey, Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden. É uma produção da Berlanti Productions e Warner Bros. Television.

Leia também: Batgirl 2: Leslie Grace já conversou com diretores sobre a continuação

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados