DC Super Pets
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há anos, e tendo sido também adiado por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19), o filme DC Super Pets voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a adição do seu primeiro nome ao elenco de vozes.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o ator Dwayne “The Rock” Johnson (Adão Negro, Jumanji: Bem-Vindo à Selva) será o responsável por dar voz ao personagem Krypto, o Supercão, no novo filme animado que chegará aos cinemas em maio de 2022.

A publicação ainda destaca também que a Seven Bucks Productions está envolvida no desenvolvimento de DC Super Pets, agora conhecido como DC’s League of Super-Pets, com Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia assumindo cargos na produção. Jared Stern assina o roteiro, além de também ser o co-diretor ao lado de Sam Levine.

Sobre o filme DC Super Pets

Baseados, em parte, no conceito de 1962 da Legião dos Super-Animais, DC Super-Pets começou como uma série de publicações infantis da Capstone Publishers combinando os animais de estimação de um número de super-heróis DC (incluindo o cão do Super-Homem, Krypto, e o cão de Batman, Ace o Bat-Hound, e o gato de estimação da Supergirl, Streaky) em uma equipe própria de combate ao crime. Fora da série Capstone, a propriedade também apareceu como um curta no bloco animado DC Nation da Cartoon Network.

DC Super Pets chegará aos cinemas em 22 de maio de 2022.

Leia também: Liga da Justiça de Zack Snyder | Todos os filmes cancelados pela DC Films

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para seguir a nossa conta no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here