Trilogia de animação Crise nas Infinitas Terras da DC ganha trailer intenso

Trilogia de filmes animados será lançada em 2024!

Trailer da Crise nas Infinitas Terras ainda de The Flash olhando para várias Terras diferentes.
Divulgação

Meses após a confirmação do seu desenvolvimento, a trilogia de filmes Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras recebeu seu primeiro trailer.

A história de três partes irá adaptar um dos eventos de quadrinhos mais populares de todos os tempos para a continuidade animada do Tomorrowverse da DC. O Tomorrowverse existe fora da continuidade do próximo Universo DC, que separa a trilogia de filmes Crise nas Infinitas Terras da série animada Creature Commandos, o primeiro dos próximos projetos DCU.

A Warner Bros. Entertainment compartilhou o primeiro trailer de Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras Partes 1-3, com os três filmes previstos para chegar em 2024.

O trailer apresenta personagens que retornam da continuidade do Tomorrowverse, como Batman de Jensen Ackles, o Superman de Darren Criss, o The Flash dublado por Matt Bomer e muito mais. Muito parecido com a versão original em quadrinhos de Crise nas Infinitas Terras, a trilogia de filmes animados da Liga da Justiça mostra os heróis da Terra tendo que impedir a destruição de todo o multiverso. O trailer também apresenta o Sindicato do Crime ao Tomorrowverse.

A Crise nas Infinitas Terras pode acabar com o Tomorrowverse da DC?

Logotipo da Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras.
Divulgação

O status da continuidade animada do Tomorrowverse da DC após o final da próxima trilogia Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras ainda não foi revelado. No entanto, dada a natureza da história que os filmes irão adaptar, parece que uma reinicialização do universo animado pode ser necessária.

Tendo começado apenas em 2020 com Superman: Homem do Amanhã, parece muito cedo para o Tomorrowverse terminar; no entanto, a história em quadrinhos Crise nas Infinitas Terras serviu para reiniciar a DC Comics, o que pode ter um desempenho semelhante agora.

Uma reinicialização da continuidade animada da DC não seria inédita, já que o próprio Tomorrowverse veio após uma reinicialização. O universo de filmes animados da DC terminou em 2020 com Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips. O final desse filme gerou um novo universo, o Tomorrowverse. Agora, o novo universo animado compartilhado pode estar chegando a um fim semelhante, com uma trilogia de filmes da Liga da Justiça reiniciando o universo em vez de um único filme.

A reinicialização do Tomorrowverse após Crise nas Infinitas Terras torna-se ainda mais provável devido ao novo Universo DC de James Gunn. O DCU consistirá em filmes com atores e animações, com filmes e séries de animação vendo os atores de live-action reprisarem seus papéis.

Por causa disso, faria sentido que a trilogia animada da Liga da Justiça encerrasse o Tomorrowverse. Com todos os três filmes sendo lançados em 2024, mesmo ano em que Creature Commandos inicia o novo DCU, o Tomorrowverse pode terminar exatamente como começou, com um universo totalmente novo tomando seu lugar no mesmo ano após a trilogia de Liga da Justiça: Crise nas Terras Infinitas.

Confira o trailer:

Confira também: Superman: Legacy escala os intérpretes de Jimmy Olsen e Eve Teschmacher

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram, além de acompanhar nossas notícias pelo Google News.