-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisCoringa: Willem Dafoe quer interpretar o vilão ao lado de Joaquin Phoenix

Coringa: Willem Dafoe quer interpretar o vilão ao lado de Joaquin Phoenix

Ator teve uma das melhores ideias para a continuação.

Willem Dafoe gostaria de Viver o Coringa ao lado de Joaquin Phoenix
Divulgação

Com o filme Coringa tendo sido lançado em 2019, e rendendo um Oscar ao ator Joaquin Phoenix, desde então surgiram rumores e comentários sobre o desenvolvimento de uma sequência. E agora, uma ideia interessante surgiu através de outro ator.

Em uma recente entrevista para a GQ (via Screen Rant), o ator Willem Dafoe voltou a ser questionado se ele viverá o Palhaço do Crime em algum filme futuro. E em resposta, o ator acabou compartilhando uma ideia para um possível Coringa 2 no qual ele viveria um imitador do personagem de Joaquin Phoenix:

“Há algo interessante sobre, como se houvesse um imitador do Coringa. Portanto, seria possível ver dois Coringas duelando, e alguém que diz ser o Coringa, mas não sendo ele de verdade.

- publicidade -

E isso meio que abre a possibilidade de uma história interessante, especialmente se você tivesse o Coringa de Joaquin Phoenix, e então você tivesse alguém que estivesse imitando ou imitando o que ele fez. Isso é uma fantasia minha. Mas fora isso, eu não estou conversando com ninguém sobre isso, você é o primeiro”.

Sobre o filme Coringa 

“O filme é centrado no icônico arqui-inimigo, sendo mostrado como uma história isolada jamais vista nas telonas antes. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem negligenciado pela sociedade, não se trata apenas de um estudo de personagem arrojado, mas também um amplo conto preventivo”.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) assumiu a direção do longa, que por sua vez também assina o roteiro ao lado de Scott Silve(8 Milhas).  Phillips também foi um dos produtores do longa ao lado de Bradley Cooper.

- publicidade -

O ator Joaquin Phoenix foi o intérprete do protagonista. Além disso, Robert De NiroMarc Maron, Bill Camp, Frances Conroy, Glenn Fleshler, Josh Pais, Bryan Callen Zazie Beetz também fizeram parte do elenco. Por sua vez, Brett Cullen foi o intérprete do personagem Thomas Wayne. 

Vale lembrar que o filme em questão não faz parte do Universo DC, sendo um projeto isolado do estúdio sobre o icônico personagem.

Coringa já está disponível em home vídeo e formato digital, enquanto Coringa 2 não tem data de estreia definida. 

Leia também: The Batman: Filme terá quase 3 horas de duração

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados