Joaquin Phoenix como Coringa 3
Divulgação

Com o seu teaser trailer já divulgado pela Warner Bros. Pictures há algumas semanas, o filme Coringa aos poucos vai ganhando mais algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente detalhes sobre classificação.

Em uma postagem recente em sua conta no instagram, o diretor Todd Phillips revelou uma nova imagem do longa que terá Joaquin Phoenix como o intérprete do Palhaço do Crime. Contudo, a revelação que chamou atenção foi sua confirmação nos comentários de que o projeto realmente contará com classificação R-Rated. Ou seja, com classificação para maiores de 16 anos no Brasil.

Confira a postagem:

Ver essa foto no Instagram

Finishing touches.

Uma publicação compartilhada por Todd Phillips (@toddphillips1) em

Sinopse:

“Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo, sendo mostrado como uma história isolada jamais vista nas telonas antes. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem negligenciado pela sociedade, não se trata apenas de um estudo de personagem arrojado, mas também um amplo conto preventivo”.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) assume a direção do longa, que por sua vez também assina o roteiro ao lado de Scott Silve(8 Milhas).  Phillips também está confirmado para produzir o filme agora ao lado de Bradley Cooper. O ator Joaquin Phoenix foi confirmado como o protagonista. Além disso, Robert De NiroMarc Maron, Bill Camp, Frances Conroy, Glenn Fleshler, Josh Pais, Bryan Callen Zazie Beetz também estão confirmados no elenco. Por sua vez, Brett Cullen viverá Thomas Wayne. 

Vale lembrar que o filme em questão não fará parte do Universo DC, sendo um projeto isolado do estúdio sobre o icônico personagem.

Coringa chegará aos cinemas em 04 de outubro de 2019.

Leia também: DC Films: Saiba quando estreiam os próximos filmes do estúdio

Tendo lançado Shazam! recentemente, a Warner prepara-se agora para o lançamento de Coringa em outubro deste ano. Por sua vez, em 2020 o estúdio lançará os filmes Aves de Rapina e Mulher-Maravilha 1984. Já em 2021 será a vez de The Batman chegar aos cinemas em 25 de junho, enquanto Esquadrão Suicida, sob o comando de James Gunn, será lançado em 06 de agosto.

A DC Films ainda está desenvolvendo também o filme Aquaman 2, atualmente previsto para 16 de dezembro de 2022. Outros projetos que também estão em desenvolvimento, mas não tem data de estreia definidas, são Supergirl, Shazam 2!, Adão Negro, Novos Deuses, The Flash, Batgirl e Tropa dos Lanternas Verdes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here