-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisCoringa 2: Warner está planejando filmagens para 2023, diz site

Coringa 2: Warner está planejando filmagens para 2023, diz site

Filme ainda não teve detalhes da trama revelados.

Coringa 2 está acontecendo
Divulgação

Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente como um dos futuros projetos da Warner Bros. Pictures, o filme Coringa 2 segue aparecendo aos poucos na mídia. E desta vez, uma das notícias mais recentes sobre o mesmo envolve o seu status de produção.

De acordo com informações recentes do site Heroic Hollywood, a continuação do filme de 2019 que conta com o ator Joaquin Phoenix como o seu protagonista segue dando alguns passos para finalmente sair do papel.

A publicação relembra que há algumas semanas o The Hollywood Reporter noticiou que o projeto está seguindo em frente com os retornos de Phoenix no papel de Arthur Fleck / Coringa, enquanto Todd Phillips voltará a assinar o seu roteiro, e possivelmente assumir a direção.

- publicidade -

Entretanto, a grande novidade entregue pelo conteúdo mais recente é que as filmagens de Coringa 2 estariam previstas para serem iniciadas em algum momento de 2023. A primeira versão do roteiro já teria sido entregue ao estúdio, mas detalhes da trama continuam sendo mantidos em segredo.

Salário de Joaquin Phoenix para Coringa 2 deve ser grandioso

Embora pouco seja comentado sobre o assunto em questão, o site Daily Mirror revelou em setembro de 2020 que o ator Joaquin Phoenix teria pedido US$ 50 milhões de dólares para reprisar o seu papel como o Coringa em duas sequências.

A publicação destaca ainda que uma das suas fontes ainda teria afirmado o seguinte:

- publicidade -

“Joaquin inicialmente sentiu que Joker era um filme independente. Mas ele mudou de tom agora. Ele diz que quer interpretar esse personagem novamente, apesar das polêmicas que surgiram com o lançamento no ano passado”.

Sobre o filme Coringa 

“Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo, sendo mostrado como uma história isolada jamais vista nas telonas antes. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem negligenciado pela sociedade, não se trata apenas de um estudo de personagem arrojado, mas também um amplo conto preventivo”.

- publicidade -

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) foi o responsável pela direção do primeiro filme, além de também ter sido o responsável por assinar o roteiro ao lado de Scott Silve(8 Milhas).

Phillips também é um dos produtores do longa ao lado de Bradley Cooper. O ator Joaquin Phoenix foi o intérprete do protagonista. Além disso, Robert De NiroMarc Maron, Bill Camp, Frances Conroy, Glenn Fleshler, Josh Pais, Bryan Callen Zazie Beetz também fizeram parte do elenco. Por sua vez, Brett Cullen foi o intérprete do personagem Thomas Wayne. 

Vale lembrar que o filme em questão não faz parte do Universo DC, sendo um projeto isolado do estúdio sobre o icônico personagem.

Coringa já está disponível em home vídeo e formato digital, enquanto Coringa 2 não tem data de estreia definida. 

Leia também: Naomi: Série já está disponível na HBO Max no Brasil

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados