InícioNotícias: Universo de HeróisCoringa 2: Lady Gaga pode interpretar a Arlequina no filme

Coringa 2: Lady Gaga pode interpretar a Arlequina no filme

Site descreve que o filme será um musical...

Lady Gaga pode interpretar a arlequina em coringa 2
Divulgação

Após muitos rumores surgirem ao longo dos últimos meses, o filme Coringa 2 foi oficialmente confirmado nos últimos dias. E com isso, agora começam a surgir também aos poucos novos detalhes da produção e o seu possível elenco.

Com o seu título atualmente definido como Joker – Folie à Deux, Algo como Coringa – Loucura Para Dois em português, o filme contará novamente com Todd Phillips no cargo de diretor e o ator Joaquin Phoenix interpretando o palhaço do crime.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a atriz e cantora Lady Gaga (Nasce Uma Estrela) está atualmente em negociações com a Warner Bros. para interpretar a protagonista feminina do filme. Que, neste caso, seria a personagem Arlequina.

- publicidade -

É citado que detalhes oficiais sobre a personagem de Gaga na trama são mantidos em segredo, logo em seguida volta a ser lembrado que o Coringa é conhecido por seu relacionamento abusivo com Arlequina, sua psiquiatra na instituição mental conhecida como Asilo Arkham, que se apaixona por ele e se torna sua ajudante e parceira no crime. Não está claro se Phillips e companhia estão usando outros personagens da DC ou agindo por conta própria, como fizeram em muitos casos com seu primeiro filme.

A publicação reforça que, caso seja confirmado, esta seria uma nova versão da personagem a ser apresentada nos cinemas, enquanto a atriz Margot Robbie segue definida como a intérprete da Arlequina que estará presente no Universo Estendido da DC.

É destacado ainda também pelo conteúdo que fontes próximas ao estúdio teriam informado que Coringa 2 será um musical.

Salário de Joaquin Phoenix para Coringa 2 deve ser grandioso

- publicidade -

Embora pouco seja comentado sobre o assunto em questão, o site Daily Mirror revelou em setembro de 2020 que o ator Joaquin Phoenix teria pedido US$ 50 milhões de dólares para reprisar o seu papel como o Coringa em duas sequências.

Sobre o filme Coringa 

“Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo, sendo mostrado como uma história isolada jamais vista nas telonas antes. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem negligenciado pela sociedade, não se trata apenas de um estudo de personagem arrojado, mas também um amplo conto preventivo”.

- publicidade -

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) foi o responsável pela direção do primeiro filme, além de também ter sido o responsável por assinar o roteiro ao lado de Scott Silve(8 Milhas).

Phillips também é um dos produtores do longa ao lado de Bradley Cooper. O ator Joaquin Phoenix foi o intérprete do protagonista. Além disso, Robert De NiroMarc Maron, Bill Camp, Frances Conroy, Glenn Fleshler, Josh Pais, Bryan Callen Zazie Beetz também fizeram parte do elenco. Por sua vez, Brett Cullen foi o intérprete do personagem Thomas Wayne. 

Vale lembrar que o filme em questão não faz parte do Universo DC, sendo um projeto isolado do estúdio sobre o icônico personagem.

Coringa já está disponível em home vídeo e formato digital, enquanto Coringa 2 não tem data de estreia definida. 

Leia também: Adão Negro: Assista ao primeiro trailer do filme divulgado pela Warner

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,347SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados