Coringa 2 é confirmado com Martin Scorsese na produção

Filme ainda não tem data de lançamento definida.

Coringa 2 está acontecendo
Divulgação

Após muitos rumores e notícias ao longo dos últimos meses, o filme Coringa 2 parece estar finalmente pronto para seguir em frente. E, ao que tudo indica, já também teve diversos nomes dos seus bastidores definidos.

Segundo informações do site Production Weekly, o longa que continuará a história do filme lançado em 2019 e estrelado por Joaquin Phoenix finalmente recebeu luz verde da Warner Bros. Pictures para acontecer.

- publicidade -

A publicação destaca que, assim como foi noticiado anteriormente, Todd Phillips será responsável pelo roteiro. A grande dúvida no momento é: ele também assumirá a direção? A ficha que revela os primeiros detalhes não confirma tal informação.

Entretanto, a grande surpresa sobre o status de Coringa 2 veio através da revelação de que o cineasta Martin Scorsese será um dos seus produtores ao lado de Emma Tillinger Koskoff, Joseph Garner e Mark Scoon.

Salário de Joaquin Phoenix para Coringa 2 pode ter sido revelado

Embora pouco seja comentado sobre o assunto em questão, o site Daily Mirror revelou em setembro de 2020 que o ator Joaquin Phoenix teria pedido US$ 50 milhões de dólares para reprisar o seu papel como o Coringa em duas sequências.

- publicidade -

A publicação destaca ainda que uma das suas fontes ainda teria afirmado o seguinte:

“Joaquin inicialmente sentiu que Joker era um filme independente. Mas ele mudou de tom agora. Ele diz que quer interpretar esse personagem novamente, apesar das polêmicas que surgiram com o lançamento no ano passado”.

Sobre o filme Coringa 

“Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo, sendo mostrado como uma história isolada jamais vista nas telonas antes. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem negligenciado pela sociedade, não se trata apenas de um estudo de personagem arrojado, mas também um amplo conto preventivo”.

- publicidade -

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) assume a direção do longa, que por sua vez também assina o roteiro ao lado de Scott Silve(8 Milhas).  Phillips também é um dos produtores do longa ao lado de Bradley Cooper. O ator Joaquin Phoenix foi o intérprete do protagonista. Além disso, Robert De NiroMarc Maron, Bill Camp, Frances Conroy, Glenn Fleshler, Josh Pais, Bryan Callen Zazie Beetz também fizeram parte do elenco. Por sua vez, Brett Cullen foi o intérprete do personagem Thomas Wayne. 

Vale lembrar que o filme em questão não faz parte do Universo DC, sendo um projeto isolado do estúdio sobre o icônico personagem.

Coringa já está disponível em home vídeo e formato digital, enquanto Coringa 2 não tem data de estreia definida. 

Leia também: 10 filmes de heróis que serão lançados em 2022

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados