-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisCoração de Ferro: Série do Disney+ contrata diretoras e produtor executivo

Coração de Ferro: Série do Disney+ contrata diretoras e produtor executivo

Imagem da heroína Coração de Ferro
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento oficialmente confirmado pela Marvel Studios, a série Coração de Ferro (Ironheart em inglês) aos poucos segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve algumas adições importantes nos seus bastidores.

Mesmo sem uma data de lançamento até o momento anunciada pelo Disney+, a série protagonizada pela heroína da Marvel deve ter a sua produção iniciada ainda em 2022 ou início de 2023. E com isso, após algumas importantes adições ao seu elenco, a notícia mais recente envolve os nomes que estarão por trás das câmeras.

Em uma postagem nas redes sociais, o site Discussing Film revelou que as cineastas Sam Bailey e Angela Barnes serão as responsáveis pela direção dos episódios da série Coração de Ferro. A mesma, por sinal, também contará com a produção de Ryan Coogler (Pantera Negra).

- publicidade -

É válido lembrar que a atriz Dominique Thorne já foi confirmada há meses como a intérprete da jovem Riri Williams, que por sua vez é justamente conhecida como a heroína Coração de Ferro. Outros nomes que também estão no elenco da série são Lyric Ross e Anthony Ramos.

Sobre a Coração de Ferro

Nos quadrinhos, a jovem Riri Williams, com apenas 15 anos, ingressa precocemente no MIT, a mais prestigiada faculdade de tecnologia dos Estados Unidos. Com uma inteligencia acima do normal, ela constrói sua própria versão da armadura do Homem de Ferro, utilizando materiais que ela furta pelo campus.

Muito parecido com a série Armor Wars, estrelada por Don Cheadle para o Disney+Ironheart terá que ajustar um pouco o material de origem, já que Tony Stark do MCU está morto após seu sacrifício heróico no final de Vingadores: Ultimato e como a estrela Robert Downey Jr. essencialmente se aposentou do papel, é improvável que veja sua versão do herói icônico encontrar o promissor em sua jornada para eventualmente assumir o manto do Homem de Ferro.

- publicidade -

Chinaka Hodge (O Expresso do Amanhã, Amazing Stories) foi contratada anteriormente pela Marvel Studios para assumir o cargo de showrunner e principal roteirista da série que será lançada através do Disney+.

A série Coração de Ferro ainda não tem data de estreia definida pela Marvel Studios e Disney+. 

Leia também: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ganha vídeo de bastidores intenso

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados