Home Notícias: Universo de Heróis Constantine pode ganhar novo filme produzido por J.J. Abrams, afirma site

Constantine pode ganhar novo filme produzido por J.J. Abrams, afirma site

Filme não teve detalhes oficiais revelados até o momento.

Constantine
Divulgação

Após os primeiros detalhes divulgados há semanas sobre o desenvolvimento de um projeto protagonizado pela Liga da Justiça Sombria, aos poucos novos rumores também vão surgindo. E entre eles, o mais recente envolve o desenvolvimento de um filme protagonizado pelo Constantine.

Segundo informações do site DCU Direct (via Murphys Multiverse), a Warner Bros. está atualmente trabalhando no desenvolvimento de um novo longa produzido por J.J. Abrams e definido para ser lançado no HBO Max.

A publicação destaca ainda que o ponto mais interessante deste novo projeto é o fato de que o estúdio estaria atualmente tentando trazer Keanu Reeves de volta ao papel 15 anos após o lançamento do filme Constantine no qual ele foi protagonista.

Vale ainda lembrar que o rumor em questão surge dias após a notícia de que a Warner também estaria trabalhando no desenvolvimento de um filme protagonizado pela personagem Zatanna. Com isso, agora começam a surgir também comentários de que existe a possibilidade para que os membros da Liga da Justiça Sombria ganhem filmes solo antes de se unirem na s[erie já anunciada para o HBO Max.

Não foram revelados detalhes sobre uma possível data de estreia para o filme do Constantine. 

Confira também: Superman | Henry Cavill fala sobre os rumores de um novo contrato

Sobre a série Liga da Justiça Sombria

Não foram revelados detalhes sobre a série “Liga da Justiça Sombria” até o momento, incluindo quais personagens serão parte da equipe em seu programa. Nas HQs da DC Comics, a equipe é composta por membros como John Constantine, Swamp Thing, Madame Xanadu, Deadman, Doctor Mist e muitos outros.

A série Liga da Justiça Sombria ainda não tem data de estreia definida. 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here