InícioNotícias: Universo de HeróisConstantine irá estrelar um derivado de Sandman? Neil Gaiman responde

Constantine irá estrelar um derivado de Sandman? Neil Gaiman responde

Adaptação pode começar a gerar derivados rapidamente.

- publicidade -
Johanna Constantine em Sandman
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento oficialmente anunciado pela Netflix, e seguido desde então por muitas novidades, a série Sandman teve a sua 1ª temporada lançada. E com isso, agora começam a surgir alguns questionamentos sobre um possível futuro da personagem Johanna Constantine.

Com todos os 10 primeiros episódios lançados, o público tem se mostrado animado com a série nas redes sociais. E com isso, um dos nomes que vem sendo muito citado envolve justamente a personagem Johanna Constantine e o que pode acontecer com ela no futuro.

Em uma sessão rápida de perguntas e respostas no twitter, o roteirista e produtor da série, Neil Gaiman, acabou sendo questionado sobre o desenvolvimento de um derivado de Sandman focado na personagem. Entretanto, ele deixou claro que isso depende também de uma autorização da Warner:

- publicidade -

“Tem sido uma das perguntas mais comuns que nos fizeram até agora. Eu não tenho ideia, e acho que isso provavelmente depende de qualquer entidade da Warner Bros. que controle seus personagens.”

Confira abaixo:

- publicidade -

Vale sempre lembrar que a série apresenta duas personagens com o nome de Johanna Constantine em épocas diferetes, e que por sua vez possuem ligações sanguíneas. Qual poderia ganhar o derivado? Isso certamente não sabemos, mas a possível busca por respostas do público deve envolver a versão que subistitui John Constantine na adaptação no seu tempo presente.

Sobre a série Sandman que conta com a presença de Constantine

Além de contar com Tom Sturridge como o intérprete de Sonho/Morpheus, a série Sandman ainda tem o seu elenco formado por Gwendoline Christie como Lucifer Morningstar, Boyd Holbrook como o intérprete do CorinthianVivienne Acheampong como a intérprete de Lucienne, Jenna Coleman como a intérprete de Johanna Constantine.

- publicidade -

Outros nomes confirmados no elenco são Kirby Howell-Baptiste como Morte, Manson Alexander Park como Desejo, Donna Preston como Desespero, Joely Richardson como Ethel Cripps, Niamh Walsh como a jovem Ethel Cripps, David Thewlis como John Dee, Charles Dance como o intérprete de Roderick Burgess, Kyo Ra como Rose Walker, Stephen Fry como Gilbert, Razane Jammal como Lyta Hall, Sandra James como Unity Kincaid, Sanjeev Bhaskar como o intérprete de Cain, enquanto Asim Chaudhry viverá Abel, e  Patton Oswalt como a voz de Matthew, O Corvo.

Vale destacar que anteriormente foi revelado também que Neil Gaiman, autor das HQs, assume o cargo de roteirista e produtor executivo da série ao lado de David Goyer. Por sua vez, Allan Heinberg é roteirista, produtor e showrunner da série.

Confira também:

Pacificador: James Gunn responde fã sobre o status da 2ª temporada

Sandman vai ter 2ª temporada? Confira agora o que sabemos

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

- publicidade -
-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,339SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

Artigos Relacionados