Thor em Vingadores
Divulgação

Enquanto a Fase 4 do MCU continua atualmente cercada de mistérios sobre seus projetos, aos poucos o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai ganhando novidades. E uma das mais recentes envolve uma possível presença do Thor na Trama.

Em uma recente entrevista ao site Cinema Blend durante a divulgação do filme Homens de Preto: Internacional, o ator Chris Hemsworth, intérprete do personagem Thor, revelou que toparia participar do novo longa protagonizado pelo grupo de heróis:

“Eu toparia trabalhar com qualquer um desses caras. Asgardianos Da Galáxia. Isso é ótimo. Você pode ter acabado de me fazer encontrar o meu próximo trabalho. Obrigado.”

Pouca antes de tal comentário, o ator ainda comentou um pouco mais sobre a trajetória do Thor ao longo dos últimos filmes no MCU:

“Eu interpretaria este personagem novamente. Eu amo muito isso – especialmente se há algo único para fazer novamente com ele. Eu senti que os últimos três filmes eram muito, muito diferentes um do outro. Realmente parecia um personagem totalmente diferente. Eu nem sei quando ou se estão filmando Guardiões da Galáxia Vol. 3. Depois da turnê de imprensa dos Vingadores, eu meio que fui e enterrei minha cabeça na areia”.

Leia também: Marvel Studios: Saiba a data de estreia dos filmes da Fase 4

Vale destacar que rumores recentes destacaram que o projeto deve contar com a presença do Alto Revolucionário, além de citar a introdução de Lylla, conhecida por ser uma “versão feminina” de Rocket Raccoon, ao Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, Drax também pode descobrir durante a trama que sua filha está viva.

Por sua vez, outra possibilidade já levantada é que o longa também conte com a presença de Bill Raio Beta, assim como também possa servir como a porta de introdução para o personagem Quasar em sua versão live-action no MCU.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 iria ser lançado inicialmente em 2020, mas agora não tem uma previsão para chegar aos cinemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here