InícioNotícias: Universo de HeróisCavaleiro da Lua pode ser a primeira série do MCU lançada em 2022, diz rumor

Cavaleiro da Lua pode ser a primeira série do MCU lançada em 2022, diz rumor

Data de lançamento da série ainda não foi revelada.

- publicidade -
Cavaleiro da Lua
Divulgação

Com suas filmagens já tendo sido finalizadas há algumas semanas, agora a série Cavaleiro da Lua aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente o seu lançamento no Disney+

Com a série Gavião Arqueiro chegando ao seu final em 22 de dezembro, e com séries como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki e What If…? tendo sido lançadas anteriormente, aos poucos o foco das notícias vai se voltando para o calendário de lançamentos de 2022.

E claro, assim como aconteceu em 2021, o ano em questão será repleto de projetos da Marvel Studios divididos entre filmes e séries. E uma delas que vem se destacando recentemente é Cavaleiro da Lua.

- publicidade -

Segundo informações do site Murphy’s Multiverse, a série protagonizada pelo ator Oscar Isaac pode estar sendo agora projetada para ser a primeira estreia da Marvel Studios no formato em 2022 no Disney+.

É válido lembrar que inicialmente Miss Marvel vinha sendo apontada como a primeira série do MCU a ser lançada em 2022, mas mudanças no calendário empurraram a mesma para acontecer somente no verão dos EUA. Ou seja, entre os meses de julho e setembro.

Agora, um recente e-mail da plataforma de streaming para a imprensa espanhola pode ter revelado que a ordem de lançamentos de séries da Marvel Studios em 2022 será iniciada com Cavaleiro da Lua, sendo acompanha por She-Hulk em seguida, e não com Miss Marvel logo depois.

- publicidade -

A publicação relembra ainda que o especial Werewolf By Night está sendo desenvolvido para ser lançado no Halloweeen de 2022, enquanto The Guardians of the Galaxy Holiday Special deve ser lançado para o natal. Também ainda existe a possibilidade de que Invasão Secreta seja lançada no ano em questão, assim como também pode ficar somente para 2023.

Cavaleiro da Lua é a série mais violenta do MCU? 

- publicidade -

Em recentes comentários nas redes sociais, o editor do site The GWW, conhecido como KC Walsh, também comentou sobre o desenvolvimento de Cavaleiro da Lua. Entretanto, o assunto desta vez girou em torno do tom de violência da série.

O mesmo destacou na ocasião que na série “Basicamente Marc Spector e o deus egípcio, Khonshu, matam pessoas que foram hospedeiros de deuses egípcios. Isso significa que o vilão principal será o Rei do Sol, possivelmente Ethan Hawke.”

Sobre a série Cavaleiro da Lua

Jeremy Slater, o criador da série The Umbrella Academy, foi contratado pela Marvel como o roteirista-chefe e showrunner da série protagonizada pelo Cavaleiro da LuaBeau DeMayo (The Witcher) também confirmou anteriormente no twitter que será um dos roteiristas do programa, enquanto o cineasta egípcio Mohamed Diab e a dupla formada por Justin Benson e Aaron Moorhead serão responsáveis pela direção dos episódios.

Vale lembrar que anteriormente a atriz May Calamawy, conhecida pelo seu trabalho recente em Ramy, do Hulu, foi confirmada no elenco da série em um papel não revelado. Enquanto isso, o ator Oscar Isaac viverá o Cavaleiro da Lua. Por sua vez, o ator Ethan Hawke (Dia de Treinamento) também foi anunciado como parte do projeto.

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua já trabalhou ao lado dos Novos Vingadores, do Homem-Aranha, do Demolidor e do Justiceiro.

Leia também: Eternos: Quando o filme estará disponível no Disney+?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

- publicidade -
-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,339SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

Artigos Relacionados