InicioNotícias: Universo de HeróisCavaleiro da Lua pode ser a primeira série do MCU lançada em 2022, diz rumor

Cavaleiro da Lua pode ser a primeira série do MCU lançada em 2022, diz rumor

Data de lançamento da série ainda não foi revelada.

Cavaleiro da Lua
Divulgação

Com suas filmagens já tendo sido finalizadas há algumas semanas, agora a série Cavaleiro da Lua aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente o seu lançamento no Disney+

Com a série Gavião Arqueiro chegando ao seu final em 22 de dezembro, e com séries como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki e What If…? tendo sido lançadas anteriormente, aos poucos o foco das notícias vai se voltando para o calendário de lançamentos de 2022.

- publicidade -

E claro, assim como aconteceu em 2021, o ano em questão será repleto de projetos da Marvel Studios divididos entre filmes e séries. E uma delas que vem se destacando recentemente é Cavaleiro da Lua.

Segundo informações do site Murphy’s Multiverse, a série protagonizada pelo ator Oscar Isaac pode estar sendo agora projetada para ser a primeira estreia da Marvel Studios no formato em 2022 no Disney+.

É válido lembrar que inicialmente Miss Marvel vinha sendo apontada como a primeira série do MCU a ser lançada em 2022, mas mudanças no calendário empurraram a mesma para acontecer somente no verão dos EUA. Ou seja, entre os meses de julho e setembro.

- publicidade -

Agora, um recente e-mail da plataforma de streaming para a imprensa espanhola pode ter revelado que a ordem de lançamentos de séries da Marvel Studios em 2022 será iniciada com Cavaleiro da Lua, sendo acompanha por She-Hulk em seguida, e não com Miss Marvel logo depois.

A publicação relembra ainda que o especial Werewolf By Night está sendo desenvolvido para ser lançado no Halloweeen de 2022, enquanto The Guardians of the Galaxy Holiday Special deve ser lançado para o natal. Também ainda existe a possibilidade de que Invasão Secreta seja lançada no ano em questão, assim como também pode ficar somente para 2023.

Cavaleiro da Lua é a série mais violenta do MCU? 

- publicidade -

Em recentes comentários nas redes sociais, o editor do site The GWW, conhecido como KC Walsh, também comentou sobre o desenvolvimento de Cavaleiro da Lua. Entretanto, o assunto desta vez girou em torno do tom de violência da série.

O mesmo destacou na ocasião que na série “Basicamente Marc Spector e o deus egípcio, Khonshu, matam pessoas que foram hospedeiros de deuses egípcios. Isso significa que o vilão principal será o Rei do Sol, possivelmente Ethan Hawke.”

Sobre a série Cavaleiro da Lua

Jeremy Slater, o criador da série The Umbrella Academy, foi contratado pela Marvel como o roteirista-chefe e showrunner da série protagonizada pelo Cavaleiro da LuaBeau DeMayo (The Witcher) também confirmou anteriormente no twitter que será um dos roteiristas do programa, enquanto o cineasta egípcio Mohamed Diab e a dupla formada por Justin Benson e Aaron Moorhead serão responsáveis pela direção dos episódios.

Vale lembrar que anteriormente a atriz May Calamawy, conhecida pelo seu trabalho recente em Ramy, do Hulu, foi confirmada no elenco da série em um papel não revelado. Enquanto isso, o ator Oscar Isaac viverá o Cavaleiro da Lua. Por sua vez, o ator Ethan Hawke (Dia de Treinamento) também foi anunciado como parte do projeto.

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua já trabalhou ao lado dos Novos Vingadores, do Homem-Aranha, do Demolidor e do Justiceiro.

Leia também: Eternos: Quando o filme estará disponível no Disney+?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,350SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados