Cavaleiro da Lua | Oscar Isaac fala sobre o seu trabalho na série

Série ainda não tem data de lançamento confirmada.

Cavaleiro da Lua | Oscar Isaac fala sobre o seu trabalho na série 1

moon knight - marvel studios
Divulgação: Logo divulgado pela Marvel Studios da série ‘Cavaleiro da Lua’

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, e suas filmagens já em andamento, a série Cavaleiro da Lua voltou a recentemente a aparecer na mídia. E desta vez, a mais recente chega através de comentários do seu protagonista.

- publicidade -

Em uma recente entrevista ao site Game Radar, o ator Oscar Isaac, que será o intérprete da protagonista da série, falou sobre o seu trabalho durante as filmagens:

“É maravilhoso. Todas as manhãs, o alarme dispara e mal posso esperar para começar a trabalhar. Estamos nos divertindo muito com isso”.

- publicidade -

Ainda na mesma ocasião o ator foi questionado se estava ansioso para voltar ao gênero de super-heróis, já que a sua experiência na franquia X-Men não foi a das melhores. Contudo, ele elogiou a equipe da série Cavaleiro da Lua e destacou que eles estão fazendo algo diferente:

“Não é tanto sobre o gênero das coisas. São as pessoas. Há espaço para fazer algo interessante nisso? Às vezes existe, e você acha que haverá. E às vezes acontece que não.

Então, com isso – eu amo as pessoas envolvidas. Achei que havia uma história incrivelmente incomum para contar no mundo, você sabe, da linguagem dos super-heróis. Mas estamos fazendo algo que é bem diferente, e que não segue o mesmo padrão…não necessariamente a lógica do que muitos filmes de super-heróis fazem”.

Sobre a série Cavaleiro da Lua

- publicidade -

Jeremy Slater, o criador da série The Umbrella Academy, foi contratado pela Marvel como o roteirista-chefe e showrunner da série protagonizada pelo Cavaleiro da LuaBeau DeMayo (The Witcher) também confirmou anteriormente no twitter que será um dos roteiristas do programa, enquanto o cineasta egípcio Mohamed Diab e a dupla formada por Justin Benson e Aaron Moorhead serão responsáveis pela direção dos episódios.

Vale lembrar que anteriormente a atriz May Calamawy, conhecida pelo seu trabalho recente em Ramy, do Hulu, foi confirmada no elenco da série em um papel não revelado. Enquanto isso, o ator Oscar Isaac viverá o Cavaleiro da Lua. Por sua vez, o ator Ethan Hawke (Dia de Treinamento) também foi anunciado como parte do projeto.

Sobre o personagem Cavaleiro da Lua

Nascido em Chicago, Illinois, Marc Spector é o filho de um rabino americano que ao atingir a maturidade passa a ganhar a vida como boxeador, fuzileiro naval e mercenário. Em uma das suas missões, ao lado do mercenário  Raoul Bushman, a serviço do Dr. Peter Alraune, eles procuravam o antigo templo do deus egípcio Khonshu (ou Konshu), o deus da Lua. Ao ser traído por Bushman, ele então é deixado gravemente ferido, a beira da morte, no local.

Encontrado por egípcios, ele é levado até o templo do próprio Khonshu para ser tratado. Quando o coração de Spector para, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na terra. Marc aceita e, decidido a se tornar um combatente do crime, ele derrota Bushman e, em seguida, volta para os E.U.A.

Em Nova York, Spector cria um uniforme prateado para si (em homenagem a Khonshu) e se auto-denomina Cavaleiro da Lua, passando a atuar como vigilante da cidade. Entre as suas habilidades estão um exímio combate corpo-a-corpo, diversos equipamentos criados pelo mesmo através da sua fortuna, além de resistência a ataques psíquicos e, ocasionalmente, visões proféticas.

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua já trabalhou ao lado dos Novos Vingadores, do Homem-Aranha, do Demolidor e do Justiceiro.

Leia também: Eternos ganha novo trailer com trechos inéditos

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Cavaleiro da Lua | Oscar Isaac fala sobre o seu trabalho na série 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados