-publicidade-
InícioMarvelMarvel StudiosCavaleiro da Lua: O que sabemos sobre a nova série da Marvel Studios

Cavaleiro da Lua: O que sabemos sobre a nova série da Marvel Studios

Nova imagem da série Cavaleiro da Lua
Divulgação

Com o seu desenvolvimento tendo sido anunciado durante o painel da Marvel Studios na D23 Expo 2019, a série Cavaleiro da Lua desde então passou a ganhar diversas novidades. E assim, agora reunimos as principais delas em um único texto.

A data de estreia de Cavaleiro da Lua

Com suas filmagens tendo sido realizadas durante o ano e 2021, a série Cavaleiro da Lua desde então passou a ganhar cada vez mais novidades. Entre elas, nas últimas semanas passou a ser noticiado que a mesma seria a primeira série da Marvel Studios a ser lançada em 2022 no Disney+.

Rumores então surgiram em 14 de janeiro de 2022 indicando que a sua data de estreia estaria definida para 30 de março, o que foi confirmado com o lançamento do seu primeiro trailer no dia 17 de janeiro.

A história da série

Cavaleiro da Lua
Divulgação
- publicidade -

Desde a origem do seu anúncio, a Marvel Studios e o Disney+ destacaram que a série Cavaleiro da Lua contará a história de origem de Marc Spector assumindo o manto do herói.

Por sua vez, a sua primeira sinopse diz o seguinte: “Uma nova série de ação e aventura global com um vigilante complexo que sofre de transtorno de identidade dissociativa. As múltiplas identidades que vivem dentro dele encontram-se envolvidas em uma guerra mortal dos deuses, tudo isso no pano de fundo do Egito moderno e antigo”.

Enquanto isso, uma nova descrição foi revelada após o primeiro trailer (que está no final da postagem) entregando mais detalhes:

- publicidade -

“A série segue Steven Grant, funcionário de uma loja de presentes, atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector.

À medida que os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito”.

A origem nas HQs do Cavaleiro da Lua:

- publicidade -

Nos quadrinhos, Marc Spector originalmente trabalha para uma facção de elite dos fuzileiros navais dos EUA e depois se torna um mercenário. Depois que uma missão egípcia deu errado, ele é salvo pelo deus da lua Khonshu, mas deve viajar de volta para a América como uma versão humana do ser.

Marc Spector eventualmente assume várias personalidades e consegue se tornar extremamente rico através de investimentos comerciais. Em Chicago, ele é conhecido como a socialite Steven Grant e mais tarde adquire superpoderes devido às mudanças de fases da lua.

Por causa da mudança de personalidade do Cavaleiro da Lua, nem sempre está claro o que está acontecendo em sua cabeça, ou o que realmente aconteceu no passado. Além disso, ele também tem uma relação difícil com seu pai, algo que deve ser explorado na trama do projeto.

O elenco de Cavaleiro da Lua

Oscar Isaac como Marc Spector em Cavaleiro da Lua
Divulgação

O ator Oscar Isaac viverá o Cavaleiro da Lua na trama da série, enquanto o ator Ethan Hawke (Dia de Treinamento) também foi anunciado como parte do projeto. Embora o seu papel não tenha sido revelado oficialmente, a expectativa é de que Hawke seja o principal antagonista do herói na trama.

Vale lembrar que anteriormente a atriz May Calamawy, conhecida pelo seu trabalho recente em Ramy, do Hulu, foi confirmada no elenco da série em um papel não revelado, assim como o ator  Gaspard Ulliel teria sido escalado como o intérprete do personagem conhecido como Homem da Meia-Noite.

Em recentes comentários nas redes sociais, o editor do site The GWW, conhecido como KC Walsh, também comentou sobre o desenvolvimento de Cavaleiro da Lua. E, além de comentar sobre o tom de violência da série, ele falou sobre a sua abordagem e personagens.

O mesmo destacou na ocasião que na série “Basicamente Marc Spector e o deus egípcio, Khonshu, matam pessoas que foram hospedeiros de deuses egípcios. Isso significa que o vilão principal será o Rei do Sol, possivelmente Ethan Hawke.”

Produção e bastidores

moon knight / cavaleiro da lua - marvel studios
Divulgação: Logo divulgado pela Marvel Studios da série ‘Cavaleiro da Lua’

Jeremy Slater, o criador da série The Umbrella Academy, foi contratado pela Marvel como o roteirista-chefe e showrunner da série protagonizada pelo Cavaleiro da Lua.

Beau DeMayo (The Witcher) também confirmou anteriormente no twitter que será um dos roteiristas do programa, enquanto o cineasta egípcio Mohamed Diab e a dupla formada por Justin Benson e Aaron Moorhead serão responsáveis pela direção dos episódios.

Confira o trailer:

Leia também: Doutor Estranho 2 pode ter John Krasinski no elenco, indica rumor

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados