-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisCavaleiro da Lua ganhará novo e IMPORTANTE poder na série do Disney+

Cavaleiro da Lua ganhará novo e IMPORTANTE poder na série do Disney+

Imagem da série Cavaleiro da Lua
Divulgação

Com a sua estreia agora definida para acontecer em 30 de março, a série Cavaleiro da Lua aos poucos vai tendo novos detalhes revelados pela Marvel Studios e Disney+. E entre eles, o mais recente envolve justamente um definição sobre os poderes do herói.

Como já vinha sendo esperado, o personagem que será interpretado por Oscar Isaac contará com habilidades especiais como resistência, atletismo de nível olímpico, além de ser um talentoso estrategista de combate que tem controle sobre uma grande variedade de armas. Entretanto, isso não irá parar por aí.

Acontece que um artigo recente do Latino Disney (via The Direct) destacou também que o Cavaleiro da Lua que estará presente no MCU contará com um poder de “ter visões proféticas sobre eventos futuros”. É ainda destacado no material em questão que “A influência da Lua, de acordo com suas fases, aumenta sua força, resistência e reflexos contra ataques inimigos”.

- publicidade -

Ou seja, quanto maior estiver a Lua, maior estará também o poder do herói protagonista da série que será lançada pela Marvel Studios no Disney+.

Um novo poder ou manipulação? 

Embora a força e a agilidade do Cavaleiro da Lua como dependentes das fases da lua tenham sido estabelecidas há muito tempo nos quadrinhos – ter “visões proféticas” é algo novo. Embora esse poder se encaixe tematicamente no personagem, outras possibilidades ainda devem ser levantadas.

Nos quadrinhos, Khonshu não é um Deus benevolente para Marc Spector, muitas vezes manipulando-o para seus próprios fins. O mesmo rotineiramente tenta fazer Spector agir contra sua moral para satisfazer sua sede de sangue e vingança. Assim, Marc ter o poder de “visões proféticas” poderia facilmente ser uma mentira do Deus egípcio como meio de controlá-lo ainda mais.

- publicidade -

Entretanto, essa situação sobre visões do Cavaleiro da Lua é uma resposta que teremos somente quando a série for lançada pelo Disney+.

Sobre a série Cavaleiro da Lua

Jeremy Slater, o criador da série The Umbrella Academy, foi contratado pela Marvel como o roteirista-chefe e showrunner da série protagonizada pelo Cavaleiro da LuaBeau DeMayo (The Witcher) também confirmou anteriormente no twitter que será um dos roteiristas do programa, enquanto o cineasta egípcio Mohamed Diab e a dupla formada por Justin Benson e Aaron Moorhead serão responsáveis pela direção dos episódios.

- publicidade -

Vale lembrar que anteriormente a atriz May Calamawy, conhecida pelo seu trabalho recente em Ramy, do Hulu, foi confirmada no elenco da série em um papel não revelado. Enquanto isso, o ator Oscar Isaac viverá o Cavaleiro da Lua. Por sua vez, o ator Ethan Hawke (Dia de Treinamento) também foi anunciado como parte do projeto.

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua já trabalhou ao lado dos Novos Vingadores, do Homem-Aranha, do Demolidor e do Justiceiro.

Cavaleiro da Lua chegará ao Disney+ em 30 de março de 2022. 

Leia também: Doutor Estranho 2 ganha nova sinopse antecipando personagens do multiverso

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados