-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisCavaleiro da Lua: Classificação indicativa da série do Disney+ é revelada

Cavaleiro da Lua: Classificação indicativa da série do Disney+ é revelada

Lançamento da série está marcado para 30 de março.

Nova imagem da série Cavaleiro da Lua
Divulgação

Com sua estreia definida para acontecer em março, a série Cavaleiro da Lua continua ganhando ainda algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente uma definição sobre a sua classificação indicativa. 

De acordo com informações do site Murphy’s Multiverse, a série da Marvel Studios que será lançada pelo Disney+ recebeu uma classificação indicativa conhecida como TV-14. Ou seja, confirmando assim que a mesma será mais violenta que outros projetos de heróis lançados anteriormente na plataforma.

A publicação relembra ainda no conteúdo que Kevin Feige já havia prometido anteriormente que a série Cavaleiro da Lua seria mais “brutal” que outros projetos.

- publicidade -

Para referência, a classificação TV-14 é descrita como Pais Fortemente Alertados e destinada a crianças de 14 anos ou mais na companhia de um adulto. Ela alerta para a potencial existência de diálogos intensamente sugestivos, linguagem forte e situações sexuais ou violência intensas.

A sinopse oficial da série diz o seguinte:“Uma nova série de ação e aventura global com um vigilante complexo que sofre de transtorno de identidade dissociativa. As múltiplas identidades que vivem dentro dele encontram-se envolvidas em uma guerra mortal dos deuses, tudo isso no pano de fundo do Egito moderno e antigo”.

Sobre a série Cavaleiro da Lua

Jeremy Slater, o criador da série The Umbrella Academy, foi contratado pela Marvel como o roteirista-chefe e showrunner da série protagonizada pelo Cavaleiro da LuaBeau DeMayo (The Witcher) também confirmou anteriormente no twitter que será um dos roteiristas do programa, enquanto o cineasta egípcio Mohamed Diab e a dupla formada por Justin Benson e Aaron Moorhead serão responsáveis pela direção dos episódios.

- publicidade -

Vale lembrar que anteriormente a atriz May Calamawy, conhecida pelo seu trabalho recente em Ramy, do Hulu, foi confirmada no elenco da série em um papel não revelado. Enquanto isso, o ator Oscar Isaac viverá o Cavaleiro da Lua. Por sua vez, o ator Ethan Hawke (Dia de Treinamento) também foi anunciado como parte do projeto.

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua já trabalhou ao lado dos Novos Vingadores, do Homem-Aranha, do Demolidor e do Justiceiro.

- publicidade -

Cavaleiro da Lua chegará ao Disney+ em 30 de março de 2022. 

Leia também: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ganha comercial com trechos inéditos

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados