-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisCavaleiro da Lua 2ª temporada vai acontecer? Confira o que sabemos!

Cavaleiro da Lua 2ª temporada vai acontecer? Confira o que sabemos!

Futuro do personagem no MCU ainda não foi anunciado.

Imagem promocional do Cavleiro da Lua
Divulgação

Com a sua exibição tendo sido iniciada em 30 de março, a série Cavaleiro da Lua chegou ao seu final recentemente. Entretanto, com tantas aberturas apresentadas, agora começaram a surgir comentários e questionamentos sobre o futuro da série produzida pela Marvel Studios para o Disney+.

Tendo sido anunciada pela Marvel Studios durante o ano de 2019 durante o evento D23 Expo, Cavaleiro da Lua foi a sexta série lançada pela empresa para o Disney+. Antes dela tivemos as exibições de WandaVisionFalcão e o Soldado InvernalLoki, What If…?, e Gavião Arqueiro.

E como já destacamos anteriormente, o interessante neste modelo que vem sendo trabalhado pelo estúdio é o fato de que algumas histórias continuarão em séries, enquanto outras podem migrar para os cinemas muito em breve dependendo do caminho escolhido.

- publicidade -

No caso de Marc Spector / Steven Grant / Jack Lockley isso parece um tanto quanto aberto no momento, embora alguns pequenos detalhes na divulgação da série acabem nos entregando um pouco sobre o que pode estar prestes a acontecer.

Cavaleiro da Lua 2ª temporada vai acontecer? 

Mr Knight em Cavaleiro da lua
Divulgação

Com todos os seus 6 episódios já lançados oficialmente pelo Disney+ e a Marvel Studios, a série Cavaleiro da Lua até este momento não teve uma 2ª temporada oficialmente anunciada. Entretanto, é válido destacar que alguns detalhes já começaram a chamar atenção para o possível desenvolvimento de novos capítulos.

O primeiro deles veio ainda durante a divulgação do seu último trailer, quando na ocasião a conta das redes sociais da Marvel postaram inicialmente uma chamada com series finale. Entretanto, pouco tempo depois, a mesma foi apagada e uma nova legenda com season finale foi revelada. Ou seja, abrindo assim o caminho para o anúncio da 2ª temporada.

- publicidade -

Além disso, a cena pós-créditos da 1ª temporada da série também nos indica que mais histórias sobre o herói estão por vir. Isso é algo até comum nos planos da Marvel, mas ainda assim reforça a necessidade de que algo será anunciado em breve. E claro, neste primeiro momento as especulações são justamente sobre a 2ª temporada de Cavaleiro da Lua.

- publicidade -

Dito isso, vamos também aos fatos de que outros caminhos podem surgir para o personagem. O principal deles seria a sua história migrar para os cinemas, algo que já se mostrou comum entre as ideias da Marvel Studios.

Falcão e o Soldado Invernal, por exemplo, não ganhará 2ª temporada. O mesmo também aconteceu com WandaVision. Entretanto, a história dos seus protagonistas está continuando no MCU através de filmes. O primeiro irá estrelar Capitão América 4 em breve, enquanto Wanda é uma das protagonistas em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Levando em conta que Cavaleiro da Lua já conta com um ator de ponta como Oscar Isaac interpretando o seu protagonista, e o fato de que a série alavancou a popularidade do herói, não é um absurdo também pensarmos que a sua história pode caminhar para um filme solo e não o desenvolvimento de uma 2ª temporada.

Previsão de estreia

Oscar Isaac na série Cavaleiro da Lua
Divulgação

Caso a Marvel Studios tome a decisão de renovar Cavaleiro da Lua para a 2ª temporada, ainda assim é possível que a espera para o seu lançamento seja grande. O motivo para acreditarmos nisso envolve o fato de que existe toda uma lista de projetos já em desenvolvimento. E, ao que tudo indica, pelo menos até o final de 2023 tudo já esta planejado.

Levando então em consideração todo este cenário, é possível acreditarmos então que uma eventual nova leva de episódios da série acabe sendo lançada pelo Diney+ somente em 2024, ou até mesmo após isso.

Com projetos como Coração de Ferro, Armor Wars, Invasão Secreta, e a 2ª temporada de Loki ainda para receber datas de lançamento, a possível 2ª temporada de Cavaleiro da Lua pode não estar em um futuro próximo. Entretanto, como é comum com a Marvel Studios, é seguro assumir que o herói aparecerá em breve para continuar realizando a vingança de Khonshu nas várias facetas em andamento do MCU.

O final de Cavaleiro da Lua prepara a sua 2ª emporada: o que esperar?

Imagem promocional da série Cavaleiro da Lua
Divulgação

O final de Cavaleiro da Lua deixa alguns pontos da história abertos para preparar o desenvolvido da 2ª temporada, ou a continuação da sua história de alguma outra forma. Por exemplo, no episódio 6, Layla El-Faouly, esposa de Marc Spector, tornou-se o avatar de Tuéris, o que poderia levar a uma exploração mais profunda de suas novas habilidades.

Ainda assim, é indiscutível que o maior indicativo de uma 2ª temporada acontece na cena pós-créditos de Cavaleiro da Lua com a relveção da personalidade de Jake Lockley.

A Marvel insinuou a terceira identidade alternativa de Spector ao longo da primeira temporada, com a cena final dos créditos do episódio 6 confirmando que Jake é o novo avatar de Khonshu – aparentemente sem o conhecimento de Marc e Steven – o que configura um grande enredo para o herói daqui para frente.

Outra possibilidade que também merece ser levantada é que antes dos novos capítulos, ou até mesmo de um filme solo, o Cavaleiro da Lua também possa vir a ser visto em algum outro projeto da Marvel Studios. Isso poderia acontecer no filme do Blade, no especial do Lobisomem previsto para este ano, ou até mesmo em algum projeto do Cavaleiro Negro apresentado em Eternos.

Todos eles seguem uma temática parecida, e parece que os planos da empresa podem acabar caminhando para uma reunião destes personagens para um projeto dos Filhos da Meia-Noite em algum momento do futuro.

Elenco de Cavaleiro da Lua: quem estará de volta?

Khonshu na série Cavaleiro da Lua
Divulgação

Levando em conta o final de Cavaleiro da Lua, incluindo a sua cena pós-créditos, o futuro das histórias do herói contará com o retorno de Oscar Isaac como Marc Spector / Steven Grant / Jack Lockley, o ator F. Murray Abraham como a voz de Khonshu, e também May Calamawy como Layla El-Faouly.

O ator Ethan Hawke não deve retornar ao papel de Arthur Harrow. Além de ter sido derrotado por Marc Spector e Steven Grant no último episódio, o personagem em questão parece ter encontrado o seu verdadeiro destino na cena pós-créditos pelas mãos de Jack Lockley.

Dito isso, as histórias futuras do personagem no MCU devem contar com diversos novos rostos. A construção de um novo vilão / ameaça para ele será apenas o ponto inicial, com todo um elenco coadjuvente também devendo surgir ao seu redor.

Confira o trailer da série:

Leia também: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem 2 cenas pós-créditos

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados