Capitão América: Nova Ordem Mundial confirma Harrison Ford no elenco

Harrison Ford estará em Capitão América: Nova Ordem Mundial
Divulgação

Após ter sido oficialmente anunciado durante a San Diego Comic-Con 2022, o filme Capitão América: Nova Ordem Mundial aos poucos vai ganhando mais novidades. E assim, agora a mais recente envolve uma importante adição ao seu elenco. 

Como já revelado anteriormente, o filme em questão contará com o ator Anthony Mackie assumindo o manto do herói no papel de Sam Wilson. Detalhes oficiais sobre a trama seguem send mantidos em segredo, mas o seu elenco já está sendo definido nas últimas semanas.

É de conhecimento que Tim Blake Nelson voltará a interpretar O Líder, enquanto Carl Lumbly voltará ao papel e Isaiah Bradley e Danny Ramirez retornará ao seu papel como Joaquin Torres para assumir o papel como o novo Falcão no MCU. Por último, a atriz Shira Haas foi confirmada como a intérprete da heroína Sabra.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Harrison Ford, conhecido do público por sua presença em franquias icônicas como Indiana Jones e Star Wars, foi contratado pela Marvel Studios para interpretar o General Thaddeus “Thunderbolt” Ross. É esperado que o personagem também apareça no filme Thunderbolts.

O papel em questão era anteriormente do ator William Hurt, que havia feito a sua participação mais recente em Viúva Negra. Entretanto, o ator veio a falecer no mês de março de 2022.

Sobre o filme Capitão América: Nova Ordem Mundial

Marvel Studios contratou Malcolm Spellman, showrunner da série Falcão e o Soldado Invernal, para trabalhar no desenvolvimento do roteiro do filme Capitão América 4 ao lado do roteirista Dalan MussonJulius Onah, conhecido por seu trabalho em O Paradoxo Cloverfield, para ser o diretor do filme.

Elenco: quem poderia participar do filme?

Se a trama de Capitão América 4 for uma sequência direta de Falcão e o Soldado Invernal, já lançada pela Marvel Studios e Disney+, então existe a possibilidade de termos ainda Sebastian Stan como Bucky Barnes / Soldado Invernal, Danny Ramirez como Joaquín Torres, Emily VanCamp como Sharon Carter, Wyatt Russell como John Walker, Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, além de muito possivelmente Daniel Bruhl como o Barão Zemo.

Capitão América: Nova Ordem Mundial será lançado em 03 de maio de 2024. 

Leia também: Coração de Ferro terá Sacha Baron Cohen como Mephisto (RUMOR)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.