Canário Negro | Filme irá introduzir o Arqueiro Verde no DCEU?

Filme ainda não tem data de estreia definida na HBO Max.

Canário Negro | Filme irá introduzir o Arqueiro Verde no DCEU? 1

Canário Negro pode ganhar filme na HBO Max
Divulgação

Após rumores surgirem há meses, antes mesmo do lançamento de Aves de Rapina, o filme da Canário Negro foi oficialmente confirmado há alguns dias por diversos portais de notícias. E assim, desde então começaram também a surgir questionamentos sobre a possível presença do Arqueiro Verde em sua trama.

- publicidade -

Um dos principais motivos para o início destes comentários sobre a presença de Oliver Queen no filme protagonizado pela personagem da DC interpretada por Jurnee Smollett envolve justamente a ligação amorosa dos personagens nas HQs, animações, ou em outras adaptações que ocorreram ao longo dos anos.

A história da Canário Negro sempre esteve ligada ao Arqueiro Verde de alguma forma no universo da DC, independente da sua plataforma. Na maioria das vezes, inclusive, os heróis formam um dos casais mais apaixonados deste universo de heróis.

- publicidade -

Esta abordagem amorosa envolvendo a dupla também acabou sendo um alvo de frustração durante o desenvolvimento da série Arrow, já que na adaptação Oliver Queen terminando a sua trama ao lado de Felicity Smoak. Ainda assim, duas versões da heroína estiveram presente no programa ao longo das suas temporadas.

Roteirista de Canário Negro pode ter indicado a presença do Arqueiro Verde no filme

Arqueiro Verde pode aparecer no filme da Canário Negro
Divulgação

Com o apelo dos fãs nas redes sociais em alta para a presença do Arqueiro Verde na trama do filme da Canário Negro, assim como também as suas ligações já estabelecidas ao longo da história da DC, outro detalhe acabou chamando atenção para a possibilidade de vermos o casal juntos em breve neste novo projeto.

- publicidade -

Durante uma postagem realizada na sua conta no twitter em que comemorava a notícia do filme da Canário Negro para a HBO Max, a roteirista Misha Green utilizou diversos emojis para externar o que estava pensando sobre o filme. Todos chamaram muita atenção, mas um em especial fez com que teorias surgissem: um coração verde.

Confira abaixo a postagem:

O emoji do coração verde, é claro, para muitos passou a significar a presença do Arqueiro Verde no longa. E ainda melhor: de que o herói realmente servirá de par romântico para a versão da Canário Negro no DCEU.

Outras possibilidades ainda levantadas pelos emojis é de que o filme pode contar com a presença de personagens como Pantera, Lady Shiva, e o vilão Richard Dragon. Ou seja, nomes realmente importantes para o universo da personagem independente da mídia em que esteja sendo desenvolvida.

Atores já demonstraram interesse em viver o Arqueiro Verde

Charlie Hunnam toparia viver o Arqueiro Verde
Divulgação: Sons of Anarchy

Levando em consideração que a possibilidade da presença do Arqueiro Verde no filme da Canário Negro seja real, então no momento é válido lembrar que alguns nomes ao longo dos anos já demonstraram o interesse em viver o herói em uma nova adaptação.

Até o momento Stephen Amell foi o responsável por viver a versão live-action mais famosa e de maior destaque do personagem, já que protagonizou Arrow por diversos anos.

Entretanto, na época em que divulgava Rei Arthur: A Lenda da Espada, o ator Charlie Hunnam destacou que não conhecia muito bem o personagem. Ainda assim, quando soube da semelhança do mesmo com sua aparência não perdeu tempo e disse que era só a Warner ligar para ele.

Por sua vez, recentemente o ator Luke Mitchell, da série Agents of Shield, aproveitou o momento do anúncio do longa da Canário Negro para o HBO Max e deu RT’s em postagens de fancast para demonstrar o seu interesse em viver o Arqueiro Verde nesta possível adaptação.

O site  Giant Freaking Robot também chegou a noticiar recentemente que o Arqueiro Verde realmente estará presente no filme protagonizado pela Canário. Entretanto, é válido ainda citar que até o momento o mesmo ainda é visto com certa desconfiança para alguns assuntos.

Sue Kroll produzirá o filme da Canário Negro sob sua bandeira Kroll & Co. Entertainment, tendo também produzido Aves de Rapina. Não está claro se Green também irá dirigir o filme, ou apenas escrever o roteiro, mas de qualquer forma, o projeto ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento.

Além da Canário Negro, outros filmes já estão em desenvolvimento para a HBO Max

É válido lembrar que recentemente os filmes da Batgirl e Besouro Azul, que também serão lançados pela HBO Max, ganharam novidades envolvendo a definição dos seus protagonistas.

Outros projetos da DC que ainda estão em desenvolvimento pela HBO Max são o filme da Zatanna, a série do Pacificador, além de também a série do Superman de Val-Zod e o projeto protagonizado pelo Constantine.

Leia também: Universo de animações da DC | A ordem certa para assistir aos filmes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Canário Negro | Filme irá introduzir o Arqueiro Verde no DCEU? 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados