Canário Negro
Divulgação: Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro em Teaser de Aves de Rapina

Com os filmes Aves de Rapina, Mulher-Maravilha 1984, The Batman e Esquadrão Suicida com datas de estreias definidas, aos poucos a DC Films vai também sendo cercada por novidades e rumores envolvendo seu futuro.

De acordo com postagens recentes do site We Got This Covered, a empresa estaria traçando atualmente planos envolvendo um filme solo da Canário Negro, que por sua vez fará sua estreia cinematográfica em Aves de Rapina.

Ainda é destacado pelo mesmo site que tal projeto deve ser a porta de entrada para o personagem Arqueiro Verde / Oliver Queen nos cinemas. A ideia seria justamente aproveitar a atual fama do herói por conta de Arrow, aproveitando assim para escalar um novo ator de grande nome em hollywood para ser o intérprete do mesmo.

Por sua vez, um terceiro personagem que também estaria nos futuros da DC Films é o herói questão. Não é citado qual versão do mesmo apareceria nos cinemas, mas é válido destacar que Renee Montoya também está presente em Aves de Rapina, o que poderia abrir possibilidades. A primeira delas é de que a policial poderia assumir o manto diretamente, enquanto a segunda envolve possíveis referências ao personagem clássico Vic Saga.

Leia também: Produção do filme da Supergirl pode ser iniciada em 2020

O personagem Questão, reconhecível por sua aparência sem rosto enquanto fantasiado, foi originalmente criado originalmente para a Charlton Comics, pelo co-criador do Homem-Aranha, Steve Ditko, em 1967. Após um tempo, a DC Comics adquiriu a empresa, apresentando assim o personagem como um policial da GCPD em Batman: A Série Animada nos anos 90 , Montoya assumiu o manto do Questão durante o enredo dos quadrinhos “52” em 2006/7.

Jurnee Smollett-Bell interpretará a canário Negro no filme das Aves de Rapina, enquanto Rosie Perez viverá a personagem Renee Montoya. Por sua vez, o longa ainda contará também com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth-Winstead (Caçadora) e Ella Jay Basco (Cassandra Cain) no elenco. Ewan McGregor viverá o vilão Máscara Negra.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here