Canário Negro, Arqueiro Verde e Questão estariam nos planos da DC Films para o seu futuro

Aves de Rapina chega aos cinemas em 2020.

Com os filmes Aves de Rapina, Mulher-Maravilha 1984, The Batman e Esquadrão Suicida com datas de estreias definidas, aos poucos a DC Films vai também sendo cercada por novidades e rumores envolvendo seu futuro.

- publicidade -

De acordo com postagens recentes do site We Got This Covered, a empresa estaria traçando atualmente planos envolvendo um filme solo da Canário Negro, que por sua vez fará sua estreia cinematográfica em Aves de Rapina.

Ainda é destacado pelo mesmo site que tal projeto deve ser a porta de entrada para o personagem Arqueiro Verde / Oliver Queen nos cinemas. A ideia seria justamente aproveitar a atual fama do herói por conta de Arrow, aproveitando assim para escalar um novo ator de grande nome em hollywood para ser o intérprete do mesmo.

Por sua vez, um terceiro personagem que também estaria nos futuros da DC Films é o herói questão. Não é citado qual versão do mesmo apareceria nos cinemas, mas é válido destacar que Renee Montoya também está presente em Aves de Rapina, o que poderia abrir possibilidades. A primeira delas é de que a policial poderia assumir o manto diretamente, enquanto a segunda envolve possíveis referências ao personagem clássico Vic Saga.

Leia também: Produção do filme da Supergirl pode ser iniciada em 2020

- publicidade -

O personagem Questão, reconhecível por sua aparência sem rosto enquanto fantasiado, foi originalmente criado originalmente para a Charlton Comics, pelo co-criador do Homem-Aranha, Steve Ditko, em 1967. Após um tempo, a DC Comics adquiriu a empresa, apresentando assim o personagem como um policial da GCPD em Batman: A Série Animada nos anos 90 , Montoya assumiu o manto do Questão durante o enredo dos quadrinhos “52” em 2006/7.

Jurnee Smollett-Bell interpretará a canário Negro no filme das Aves de Rapina, enquanto Rosie Perez viverá a personagem Renee Montoya. Por sua vez, o longa ainda contará também com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth-Winstead (Caçadora) e Ella Jay Basco (Cassandra Cain) no elenco. Ewan McGregor viverá o vilão Máscara Negra.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020.
-publiicidade-
Canário Negro, Arqueiro Verde e Questão estariam nos planos da DC Films para o seu futuro 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,362SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados