-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisBlade: Primeira aparição no MCU pode acontecer ainda em 2022

Blade: Primeira aparição no MCU pode acontecer ainda em 2022

Filme ainda não tem data de lançamento definida.

Logo do filme Blade
Divulgação

Com um filme solo já confirmado há algum tempo, o personagem Blade fez uma breve participação em uma das cenas pós-créditos de Eternos somente com sua voz. Entretanto, parece que sua aparição completa no MCU está definida para acontecer ainda em 2022.

Buscando trabalhar a introdução de personagens mais místicos em seu universo de heróis, a Marvel Studios está próxima de lançar o Cavaleiro da Lua no final deste mês de março. Entretanto, este não é o único projeto em esenvolvimento ao lado de Blade.

Como já destacado em diversas notícias anteriores, a empresa também está trabalhando em um especial de halloween para o Disney+ que deve ser uma adaptação do Werewolf By Night. Inclyusive, o ator Gael García Bernal está definido como protagonista.

- publicidade -

Segundo informações do site MCU Cosmic Circus (via Coming Soon), é justamente este especial para a plataforma de streaming que contará com a primeira aparição de Blade no MCU.

A ideia do projeto, como imaginado, é justamente estabelecer a existência de lobisomens no MCU. E agora, ao que tudo indica, também acabará nos apresentando os vampiros de forma física.

Atualmente, não se sabe qual seá o propósito de Blade neste especial, embora, dadas suas tendências de caça aos vampiros, provavelmente não seja um bom presságio para alguns lobisomens que possam optar por ir atrás dele. Ali disse no ano passado que está pronto para começar a trabalhar no próximo filme do personagem e estava animado para mergulhar neste universo.

Sobre o filme Blade

- publicidade -

O remake cinematográfico da franquia Blade, que será produzido pela Marvel Studios, ainda não tem uma data de estreia definida. É de conhecimento até o momento que Mahershala Ali será o protagonista, além do fato de que o título estará presente na Fase 5 do UCM. Delroy Lindo também está confirmado no elenco em um papel não revelado.

Vale lembrar que os últimos comentários sobre um possível retorno do herói haviam surgido há meses antes do seu anúncio, através de Kevin Feige (presidente da Marvel Studios). Na ocasião o mesmo relembrou a franquia do personagem iniciada em 1998, destacando o seu legal, além da sua influência em decisões de fazer filmes como Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia.

- publicidade -

E assim, meses depois também outras duas adições importantes foram confirmadas para o projeto: Stacy Osei-Kuffour será a responsável pelo roteiro, enquanto o cineasta Bassam Tariq assumirá a sua direção.

Blade ainda não tem uma data de estreia definida. 

Leia também: Demolidor: Produção da nova série deve ser iniciada em 2022 ou 2023

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados