Logo do filme Blade
Divulgação

Após muitas expectativas ao longo dos anos, um novo filme do Blade foi oficialmente anunciado pela Marvel Studios em 2019 durante a San Diego Comic-Con. E com isso, desde então aos poucos vão surgindo algumas questões sobe o seu desenvolvimento, bastidores e produção.

Segundo informações do site Coming Soon (via The Hollywood Reporter), a produção do longa que será estrelado por Mahershala Ali será iniciada somente em julho de 2022. O conteúdo destaca que anteriormente a mesma estava prevista para 2021, mas um adiamento foi necessário para um melhor desenvolvimento do seu roteiro.

Vale lembrar que Stacy Osei-Kuffour foi definida como a roteirista do filme Blade já em 201 meses após muitos encontros da Marvel Studios com diversos roteiristas. Por sua vez, até o momento também não está claro se o longa será lançado ainda como parte da Fase 4 ou 5 do MCU. Ou seja, deixando assim aberto também a definição da sua data de estreia.

Leia também: Marvel Studios | Todos os filmes do UCM que estão para ser lançados

Sobre o filme Blade

O remake cinematográfico da franquia Blade, que será produzido pela Marvel Studios, ainda não tem uma data de estreia definida. É de conhecimento até o momento que Mahershala Ali será o protagonista, além do fato de que o título estará presente na Fase 5 do UCM.

Vale lembrar que os últimos comentários sobre um possível retorno do herói haviam surgido há meses, através de Kevin Feige (presidente da Marvel Studios). Na ocasião o mesmo relembrou a franquia do personagem iniciada em 1998, destacando o seu legal, além da sua influência em decisões de fazer filmes como Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia.

Não existem até o momento informações sobre a estreia de Blade.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here