Besouro Azul ganhará série animada produzida pelo DC Studios

Série deve continuar a trama iniciada no filme!

Besouro Azul imagem oficial
Divulgação

Meses após o lançamento do filme live-action, que não fazia parte integral do novo DCU, agora o Besouro Azul ganhará uma série animada produzida pelo DC Studios.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), a Warner Bros. Animation está unindo forças com o DC Studios para trabalhar no desenvolvimento de uma série animada do Besouro Azul.

É destacado ainda pelo conteúdo que Miguel Puga, que já está trabalhando no projeto desde o começo do ano, será o showrunner e diretor do mesmo, enquanto Cristian Martinez assina o roteiro.

Série do Besouro Azul deve ter ligação com o filme de 2023

Angel Manuel Soto, que dirigiu o filme Besouro Azul de 2023, será o produtor executivo da série com Gareth Dunnet-Alcocer e John Ricard. Galen Vaisman supervisionará o projeto para a DC Studios.

O elenco de voz da série animada Besouro Azul ainda não foi anunciado oficialmente; no entanto, de acordo com a materia original, “várias” pessoas foram abordadas e “a DC recebeu uma resposta positiva sobre os retornos”.

A série supostamente se baseará no filme Blue Beetle de 2023 e, se for bem-sucedida, pode “potencialmente levar a um retorno à tela grande para o inseto azul gigante interpretado por Xolo Maridueña“.

Leia também: The Boys 4ª temporada: Confira o calendário dos próximos episódios no Prime Video

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.