-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisBesouro Azul: Bruna Marquezine é confirmada no elenco do filme

Besouro Azul: Bruna Marquezine é confirmada no elenco do filme

Filme está definido para chegar aos cinemas em agosto de 2023.

Bruna Marquezine estará no elenco de Besouro Azul
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há meses, o filme Besouro Azul voltou a ganhar novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente o início de novas adições ao seu elenco protagonista.

O filme em questão originalmente estava previsto para ser lançado diretamente na HBO Max, mas acabou passando por mudanças e agora chegará aos cinemas em 18 de agosto de 2023 com o ator Xolo Maridueña (Cobra Kai) sendo o seu protagonista.

Segundo informações do site The Wrap, a atriz brasileira Bruna Marquezine foi confirmada no elenco do filme. Ela viverá a protagonista feminina do filme, Jenny, que por sua vez é o interesse amoroso do herói.

- publicidade -

Outros dois nomes confirmados no elenco do filme são Belissa Escobedo e Harvey Guillén. A primeira irá interpretar Milagro Reyes, a irmã mais nova do protagonista Jaime Reyes. Por sua vez, detalhes sobre o papel de Guillén estão sendo mantidos em segredo.

O cineasta Angel Manuel Soto (Charm City Kings) foi contratado em fevereiro de 2021 pela Warner Bros. Pictures como o diretor do filme protagonizado pelo Besouro Azul, enquanto Xolo Maridueña foi confirmado como intérprete do herói alguns meses depois.

Na época do anúncio foi destacado que o filme do Besouro Azul será focado no personagem Mexico-Americano Jaime Reyes, o terceiro nome a assumir o manto. O roteiro será escrito por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala), com as filmagens previstas para serem iniciadas ainda em 2022.

Sobre o personagem Besouro Azul

- publicidade -

Criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hammer, o adolescente mexicano-americano Jaime Reyes é o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul após Dan Garret e Ted Kord. O personagem apareceu pela primeira vez em 2006 na HQ Crise Infinita #5, seguido por sua própria série mensal que estreou em maio de 2006 com o título de Besouro Azul #1.

Em sua origem, Jaime Reyes descobriu o escaravelho Besouro Azul a caminho de casa da escola com dois de seus melhores amigos, Paco e Brenda, meio enterrados em um terreno abandonado. Reyes levou o escaravelho para casa, curioso para saber o que poderia ser. Naquela noite, o escaravelho ficou vivo e se fixou na base da espinha de Jaime, fornecendo ao jovem uma armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, bem como para criar armas, asas e escudos.

- publicidade -

Besouro Azul chegará aos cinemas em agosto de 2023. 

Leia também: Titãs 4ª temporada: Após adições no elenco, produção é iniciada

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para seguir a nossa conta no Instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados