Batwoman: Ruby Rose revela abusos e acidentes nos bastidores da série

3ª temporada do programa está em desenvolvimento.

Ruby Rose como Batwoman
Divulgação

Meses após ter anunciado a sua saída da série Batwoman ao final da 1ª temporada, a atriz Ruby Rose voltou a aparecer em suas redes sociais para falar sobre tal decisão. E desta vez, a mesma acabou fazendo uma exposição completa dos bastidores com provas de um cenário perigoso durante a produção.

O relato em questão foi realizado através do stories de Ruby Rose em sua conta no instragram, mas alguns sites internacionais já começaram a noticiar o mesmo.

- publicidade -

Em seus relatos, Rose inicia marcando os executivos Caroline Dries, Sarah Schechter, Greg Berlanti e Peter Roth, presidente da WBTV, destacando principalmente que eles maltrataram ela e outros nos bastidores da primeira temporada de Batwoman.

A seguir, a mesma então fala sobe Peter Roth. Ela destaca que o agora ex-presidente da Warner Bros Television gosta que as mulheres “limpem” suas calças incluindo a área da virilha enquanto ele ainda as usa.

Sobre Roth ainda é citado que o mesmo queria encontrar podres sobre Rose, para possivelmente se livrar dela, sendo até citado que para isso o mesmo chegou a contratar um detetive particular para revirar a vida da atriz. Contudo, ao não conseguir reforçar sua narrativa, o mesmo acabou demitindo o profissional em questão.

- publicidade -

É citado ainda ao longo dos stories que Rose sofreu ferimentos graves durante as filmagens de Batwoman, como por exemplo uma fratura no pescoço, uma costela que se partiu em duas, e até mesmo um tumor. Entretanto, Rose destaca que o ex-presidente da WBTV teria lhe forçado a volta ao trabalho 10 dias após a cirurgia, em vez de tê-la excluído de alguns episódios, ameaçando multá-la ao lado de toda a equipe.

Sobre Caroline Dries, a atriz destaca que a showrunner da série apareceu no set de filmagens somente 4 vezes em um ano e tentou terminar as filmagens da temporada durante a pandemia de qualquer forma, enquanto outros programas da CW já haviam sido paralisados. O único motivo para a paralisação da produção da série foi devido ao governo.

Ainda em postagens seguintes é citado por Ruby Rose que ela queria ir até a San Diego Comic-Con para divulgar a série, mas que fizeram ajustes em seu cronograma de filmagens para que isso não fosse possível. Eles então lhe fizeram gravar um vídeo, impondo a ela ainda que cobrisse os ferimentos sofridos no set.

- publicidade -

O texto seguiu para sua parte final com a atriz confirmando que um membro da equipe de Batwoman sofreu queimaduras de 3º grau em todo o corpo (incluindo o rosto), que uma cena de sexo foi filmada sem preparação, que eles perderam 2 dublês, que ela quase ficou cega, e que uma pessoa ficou tetraplégica e foi forçada a iniciar um gofundme.

Ainda durante o conteúdo, Ruby Rose também destacou que o ator Dougray Scott gritou e maltratou as pessoas durante as filmagens, tendo até mesmo machucado uma dublê. Ela também chamou o ator Camrus Johnson de “egomaníaco”, e que aparentemente a culpou e vazou informações.

Fontes: Discussing Film e Universo DC Comics.

Sobre a série Batwoman

Javicia Leslie (God Friended Me) é a intérprete de Ryan Wilder, uma personagem original que assumiu o manto da heroína na 2ª temporada após Kate Kane (Ruby Rose) desaparecer. A mesma é descrita como “uma jovem que está prestes a se tornar BatwomanEla é simpática, atrapalhada, um pouco brincalhona e indomável. Ela também não se parece em nada com Kate Kane, a mulher que usava o traje da Batwoman anteriormente”.

Meagan Tandy, Camrus Johnson e Nicole Kang também estão no elenco do projeto. Por sua vez, Rachel Skarsten (Reign, Lost Girl) é a intérprete da principal vilã; além de ter Dougray Scott (Hemlock Grove, Água Negra) como o pai da protagonista, e Elizabeth Anweis (The Assassin’s Code) interpreta a madrasta da heroína.

A atriz Wallis Day foi escolhida como a nova intérprete de Kate Kane durante a exibição da 2ª temporada de Batwoman, assumindo assim o papel que inicialmente foi de Ruby Rose na 1ª temporada.

A personagem foi inicialmente introduzida no Arrowerse através do crossover Elseworlds. Greg Berlanti é o produtor da série, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

A 3ª temporada de Batwoman começou a ser exibida em 13 de outubro pelo canal The CW nos EUA. 

Leia também: The Flash 8ª temporada: Primeiro trailer é divulgado

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados