-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisBatwoman é cancelada pelo canal The CW após 3 temporadas

Batwoman é cancelada pelo canal The CW após 3 temporadas

Terceira temporada foi finalizada em março.

Batwoman 3ª temporada imagem promocional
Diuvlgação

Com a exibição da sua 3ª temporada já tendo sido finalizada há algumas semanas pelo canal The CW, a série Batwoman voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente uma definição sobre o seu futuro. 

Segundo informações do site Deadline, o canal The CW decidiu cancelar a série protagonizada pela heroína da DC Comics após 3 temporadas. 

A confirmação em questão foi feita pela showrunner Caroline Dries, que por sua vez utilizou a sua conta no twitter para informar os fãs: Acabei de receber a triste notícia de que Batwoman não terá uma 4ª temporada. Estou chateada, mas cheia de gratidão. Que honra fazer 51 episódios. Tantas pessoas inspiradoras e brilhantes contribuíram para esta série. Obrigado produtores, elenco e equipe. Obrigado, fãs! Nós te amamos”.

- publicidade -

Confira a mensagem postada em inglês: 

Sobre a série Batwoman

Javicia Leslie (God Friended Me) é a intérprete de Ryan Wilder, uma personagem original que assumiu o manto da heroína na 2ª temporada após Kate Kane (Ruby Rose) desaparecer. A mesma é descrita como “uma jovem que está prestes a se tornar BatwomanEla é simpática, atrapalhada, um pouco brincalhona e indomável. Ela também não se parece em nada com Kate Kane, a mulher que usava o traje da Batwoman anteriormente”.

- publicidade -

Meagan Tandy, Camrus Johnson e Nicole Kang também estão no elenco do projeto. Por sua vez, Rachel Skarsten (Reign, Lost Girl) é a intérprete da principal vilã; além de ter Dougray Scott (Hemlock Grove, Água Negra) como o pai da protagonista, e Elizabeth Anweis (The Assassin’s Code) interpreta a madrasta da heroína.

A atriz Wallis Day foi escolhida como a nova intérprete de Kate Kane durante a exibição da 2ª temporada de Batwoman, assumindo assim o papel que inicialmente foi de Ruby Rose na 1ª temporada.

- publicidade -

A personagem foi inicialmente introduzida no Arrowerse através do crossover Elseworlds. Greg Berlanti é o produtor da série, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

Leia também: Aquaman e o Reino Perdido ganha novos detalhes sobre a sua trama

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados