InicioNotícias: Universo de HeróisBatwoman 3ª temporada terá Bridget Regan como Hera Venenosa

Batwoman 3ª temporada terá Bridget Regan como Hera Venenosa

Novos episódios serão lançados em outubro.

Bridget Regan será Hera Venenosa em batwoman
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há meses pelo canal The CW, aos poucos a 3ª temporada da série Batwoman vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma importante adição ao seu elenco.

Segundo informações do site Variety, a atriz Bridget Regan, conhecida por ter participado de séries como Agent Carter e Jane The Virgin, foi confirmada pela emissora como a intérprete da vilã Hera Venenosa nos novos episódios da série.

Regan aparecerá na 3ª temporada Batwoman como uma atriz convidada recorrente. Entretanto, até o momento não se sabe a quantidade exata de episódios que contarão com a sua presença.

- publicidade -

Hera Venenosa, também conhecida como Pamela Isley, é uma ex-estudante de botânica da Universidade de Gotham descrita como uma cientista apaixonada e brilhante com uma mente para mudar o mundo para melhor. Mas seus planos mudaram quando ela sofreu um experimento através de um colega, tendo então várias toxinas de plantas injetadas em seu corpo que a transformaram na infame vilã do Batman.

Com um poder formidável correndo em suas veias, Pamela usou seus poderes para fazer o que ela pensava ser certo, mesmo que Batman e aqueles mais próximos a ela discordassem de seus métodos perigosos. Agora efetivamente apagada do tabuleiro por anos, Batwoman e o Bat Team devem se preparar para Poison Ivy retornar com uma vingança.

Sobre a série Batwoman

Javicia Leslie (God Friended Me) interpretará a personagem Ryan Wilder, uma personagem original que assumiu o manto da heroína na 2ª temporada após Kate Kane (Ruby Rose) desaparecer. A mesma é descrita como “uma jovem que está prestes a se tornar BatwomanEla é simpática, atrapalhada, um pouco brincalhona e indomável. Ela também não se parece em nada com Kate Kane, a mulher que usava o traje da Batwoman anteriormente”.

- publicidade -

Meagan Tandy, Camrus Johnson e Nicole Kang também estão no elenco do projeto. Por sua vez, Rachel Skarsten (Reign, Lost Girl) é a intérprete da principal vilã; além de ter Dougray Scott (Hemlock Grove, Água Negra) como o pai da protagonista, e Elizabeth Anweis (The Assassin’s Code) interpreta a madrasta da heroína.

A atriz Wallis Day foi escolhida como a nova intérprete de Kate Kane durante a exibição da 2ª temporada de Batwoman, assumindo assim o papel que inicialmente foi de Ruby Rose na 1ª temporada.

A personagem foi inicialmente introduzida no Arrowerse através do crossover Elseworlds. Greg Berlanti é o produtor da série, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

A 3ª temporada de Batwoman começará a ser exibida em outubro pelo canal The CW. 

Leia também: O Esquadrão Suicida já tem data para chegar ao HBO Max no Brasil

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,350SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados