-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisBatman: Atriz estaria em negociações para viver a Arlequina na franquia

Batman: Atriz estaria em negociações para viver a Arlequina na franquia

Filme já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Anya Taylor-Joy pode ser a arlequina de Batman
Divulgação

Após passar por diversas mudanças em seus bastidores e alguns adiamentos por conta da pandemia de Covid-19, o filme Batman chegou oficialmente aos cinemas nesta quinta-feira. E com comentários sobre a continuação já tendo surgido, agora rumores também já estão aparecendo na internet.

Como já era de conhecimento do público, o primeiro filme que conta com Robert Pattinson como o intérprete do Homem-Morcego trouxe ao público também uma boa quantidade de personagens icônicos que fazem parte da sua galeria de vilões.

Além do Charada e Mulher-Gato, os vilões Carmine Falcon e Pinguim também fizeram parte da trama. O final do filme ainda revelou uma surpresa aos fãs, preparando o terreno para o desenvolvimento de Batman 2.

- publicidade -

E agora, segundo informações do site Giant Freaking Robot, a atriz Anya Taylor-Joy, conhecida por seu trabalho em O Gambito Da Rainha, está atualmente em negociações com a Warner Bros. Pictures e a DC Films para viver a Arlequina neste mesmo universo.

A publicação destaca ainda no conteúdo que não está claro ainda sobre como a personagem será introduzida, e nem em qual projeto visto que atualmente existem algumas séries em desenvolvimento para a HBO Max. O mais provável, entretanto, é que isso aconteça realmente na continuação do filme caso seja confirmado.

Vale reforçar ainda que trata-se de APENAS UM RUMOR, e que nada está confirmado. Além diso, o site que traz a notícia originalmente não acerta todas os seus rumores. Ainda assim, entre erros e acertos, o mais correto é deixarmos isso aberto como no momento sendo uma possibilidade.

Sobre o filme Batman

- publicidade -

Os detalhes de bastidores indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente. O ator Jeffrey Wright interpretará o comissário Gordon, enquanto Zoe Kravitz será a responsável por viver a Mulher-Gato. Por sua vez, o ator Paul Dano foi confirmado como o intérprete do vilão Charada e Andy Serkis (Planeta dos Macacos) viverá o mordomo Alfred.

John Turturro também foi confirmado recentemente no projeto para viver o vilão Carmine Falcone. Outro nome também já confirmado no elenco é o do ator Peter Skarsgård, enquanto Colin Farrell viverá o Pinguim.

- publicidade -

Matt Reeves assume o diretor do longa, além de também assinar o seu roteiro.

Leia também: Batman: Quando o filme chegará na HBO Max?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados