Batman recebe o certificado fresh do Rotten Tomatoes

Imagem do filme The Batman com Robert Pattinson
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente definido pela Warner Bros. Pictures e DC Films para acontecer exclusivamente nos cinemas neste início de março, o filme Batman segue atualmente em destaque na mídia. E com isso, agora a mais recente delas volta a ser sobre o status das suas notas no Rotten Tomatoes.

Em uma postagem recente nas redes sociais, a plataforma revelou que o longa protagonizado pelo personagem da DC Comics interpretado por Robert Pattinson recebeu o seu certificado fresh.

O conteúdo em questão postado pelo Rotten Tomatoes destaca que o filme Batman conta no momento com 144 reviews realizadas e com 90% de aprovação por parte da mídia especializada.

Confira abaixo:

Sobre o filme The Batman

Os detalhes de bastidores indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente. O ator Jeffrey Wright interpretará o comissário Gordon, enquanto Zoe Kravitz será a responsável por viver a Mulher-Gato. Por sua vez, o ator Paul Dano foi confirmado como o intérprete do vilão Charada e Andy Serkis (Planeta dos Macacos) viverá o mordomo Alfred.

John Turturro também foi confirmado recentemente no projeto para viver o vilão Carmine Falcone. Outro nome também já confirmado no elenco é o do ator Peter Skarsgård, enquanto Colin Farrell viverá o Pinguim.

Matt Reeves assume o diretor do longa, além de também assinar o seu roteiro.

O filme Batman chegará aos cinemas brasileiros em 03 de março de 2022.

Leia também: Batgirl: Novo rumor indica que filme será lançado em dezembro pela HBO Max

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.