
Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, a animação Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1 finalmente teve mais detalhes revelados nos últimos dias. E entre eles, os mais recentes envolvem justamente a sua data de lançamento e a divulgação do seu trailer.
De acordo com o site Polygon, a nova animação protagonizada pelo Batman será lançada oficialmente em 22 de junho nos formatos de mídia digital e Blu-ray pela Warner Bros. Home Entertainment. O conteúdo em questão ainda destacou também que a Parte 2 do projeto deve ser lançado durante a fall season deste ano. Ou seja, entre os meses de setembro e dezembro.
Confira o trailer abaixo:
A trama de Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1
Sinopse:
Enquanto Batman, o capitão Jim Gordon e o promotor público Harvey Dent trabalham lado a lado para terminar com as atividades ilegais de Carmine Falcone, uma série de assassinatos vinculados ao mundo da máfia se desenrolam em Gotham City. O vilão misterioso, apelidado ‘Holiday’ (feriado), está matando membros das mais importantes famílias de mafiosos vinculados aos Falcone, a cada feriado ou dia comemorativo. Nas cenas dos crimes, restam apenas um arma .22 e um bico de bebê, que atua como silenciador e também como uma ‘lembrança’ do criminoso. As pistas válidas são poucas, e os assassinatos são cometidos por um profissional.
Elenco de vozes, direção e roteiro
O elenco de vozes é formado por Jensen Ackles como Bruce Wayne/Batman, Josh Duhamel como Harvey Dent, Troy Baker como Coringa, Billy Burke como James Gordon, Titus Welliver como Carmine Falcone, David Dastmalchian como Homem-Calendário, Amy Landecker como Barbara Gordon, Julie Nathanson como Gilda Dent, Jack Quaid como Alberto, Fred Tatasciore como Solomon Grundy, Alastair Duncan como Alfred e Naya Rivera, morta em julho de 2020, como Selina Kyle/Mulher-Gato. Vale destacar que o trabalho de dublagem de Rivera já estava concluído para as duas partes antes da sua morte.
O longa animado tem direção de Chris Palmer e roteiro de Tim Sheridan, dupla de Superman: O Homem do Amanhã. Por sua vez, o mesmo é baseado nas HQs escritas por Jeff Loeb e desenhadas por Tim Sale.
Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1 será lançada em 22 de junho.
Leia também: Liga da Justiça de Zack Snyder | Todos os filmes cancelados pela DC Films
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para seguir a nossa conta no Instagram.