-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisBatman: Matt Reeves e Warner já conversaram sobre uma continuação

Batman: Matt Reeves e Warner já conversaram sobre uma continuação

Filme chegará aos cinemas brasileiros em 03 de março.

Imagem do filme The Batman com Robert Pattinson
Divulgação

Com a sua estreia marcada para o início de março, o filme da DC Films intitulado apenas como Batman segue ganhando novidades. E desta vez, a mais recente chega justamente através de novos comentários sobre o seu diretor e já envolve o futuro da franquia.

Em uma recente entrevista durante o tapete vermelho do filme no Reino Unido (via Coming Soon), o diretor Matt Reeves acabou sendo questionado sobre o futuro da franquia. E assim, inicialmente ele falou sobre uma eventual continuação e projetos que estão por vir na HBO Max:

“Espero que sim, veremos – quero dizer, com certeza”, disse Reeves quando perguntado sobre a possibilidade de mais filmes do Batman. “Quero dizer, você não faz o número um como se fosse o número dois. Você tem que fazer o número um como se estivesse lutando contra as cercas e tem que ser um filme que se sustenta e tenha vida por conta própria.

- publicidade -

Mas eu realmente acredito no que fizemos e ficaria empolgado em contar mais histórias”, explicou Reeves. “Já estamos contando outras histórias no espaço de streaming, estamos fazendo coisas na HBO Max, estamos fazendo uma série do Penguin com Colin que vai ser super legal, e estamos trabalhando em outras coisas também. Começamos a conversar sobre outro filme, mas, você sabe, agora vamos apenas lançá-lo no mundo e tentar aproveitar isso”.

Sobre o filme The Batman

Os detalhes de bastidores indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente. O ator Jeffrey Wright interpretará o comissário Gordon, enquanto Zoe Kravitz será a responsável por viver a Mulher-Gato. Por sua vez, o ator Paul Dano foi confirmado como o intérprete do vilão Charada e Andy Serkis (Planeta dos Macacos) viverá o mordomo Alfred.

John Turturro também foi confirmado recentemente no projeto para viver o vilão Carmine Falcone. Outro nome também já confirmado no elenco é o do ator Peter Skarsgård, enquanto Colin Farrell viverá o Pinguim.

- publicidade -

Matt Reeves será o diretor do longa, além de também assinar o seu roteiro.

O filme The Batman chegará aos cinemas brasileiros em 03 de março de 2022.

Leia também: Pacificador: James Gunn nega rumores sobre Bane na 2ª temporada da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados