-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisBatman: Cena deletada com o Coringa é divulgada

Batman: Cena deletada com o Coringa é divulgada

Imagme do filme The Batman
Divulgação

Em exibição nos cinemas brasileiros desde o início de março de 2022, o filme The Batman continua aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a cena deletada do Coringa no filme.

Como já é de conhecimento, o icônico vilão tem uma rápida participação em uma das últimas cenas do filme comandado por Matt Reeves. E agora, como prometido pelo cineasta, a cena tão aguardada que mostra o seu encontro com o Homem-Morcego foi revelada.

O material em questão tem 5 minutos de duração e foi postado pela conta do Rotten Tomatoes no twitter.

- publicidade -

Confira abaixo:

Sobre o filme Batman

Os detalhes de bastidores indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente. O ator Jeffrey Wright interpretará o comissário Gordon, enquanto Zoe Kravitz será a responsável por viver a Mulher-Gato. Por sua vez, o ator Paul Dano foi confirmado como o intérprete do vilão Charada e Andy Serkis (Planeta dos Macacos) viverá o mordomo Alfred.

- publicidade -

John Turturro também está no elenco do projeto como o intérprete do vilão Carmine Falcone. Outro nome também já confirmado no elenco é o do ator Peter Skarsgård, enquanto Colin Farrell viverá o Pinguim.

Matt Reeves assume o diretor do longa, além de também assinar o seu roteiro.

Leia também: Gotham Knights: Misha Collins viverá o Duas-Caras na série do canal The CW

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados