Batgirl | Leslie Grace viverá a heroína no filme da HBO Max

Filme ainda não tem data de lançamento definida.

Leslie Grace será a Batgirl
Divulgação

Em desenvolvimento há anos pela Warner Bros. Pictures, e tendo algumas mudanças noticiadas nos últimos meses, o filme Batgirl continua agora cercado por novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a escolha da sua protagonista.

- publicidade -

Segundo informações do site The Wrap, a atriz Leslie Grace, que recentemente esteve no elenco do filme Em Um Bairro de Nova York, foi a escolhida pela Warner Bros. Pictures e HBO Max para interpretar a heroína da DC Comics em seu filme solo.

Como noticiado anteriormente, Grace estava disputando o papel da Batgirl com as atrizes Isabella Merced (Justiça em Família)Zoey Deutch (Antes que eu Vá) e Haley Lu Richardson (A Cinco Passos de Você). A mesma chegou a ser apontada ainda como uma das favoritas do estúdio em uma reportagem do site Variety.

Sobre o filme Batgirl

- publicidade -

O filme solo da Batgirl está em desenvolvimento pela Warner Bros. Pictures há vários anos. O estúdio originalmente contratou Joss Whedon para escrever e dirigir o filme em 2017. No entanto, o projeto foi arquivado depois que ele deixou o cargo em 2018. Contudo, o mesmo ainda ganhou uma segunda chance nos bastidores quando a roteirista Christina Hodson, dos filmes Aves de Rapina e Bumblebee, foi contratada para escrever a sua história. Até o momento não existe uma atriz contratada para o projeto.

Os cineastas Adil El Arbi e Bilall Fallah, do filme Bad Boys e da série Miss Marvel, foram contratados para assumir a direção do longa da heroína que agora será lançado pelo HBO Max.

Leia também: The Batman | Colin Farrell diz que está em poucas cenas do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Batgirl | Leslie Grace viverá a heroína no filme da HBO Max 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,363SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados