Com alguns filmes já definidos para chegar aos cinemas nos próximos anos, a DC Films continua atualmente cercada por diversos rumores envolvendo os projetos dos seus heróis. E assim, agora o mais recente volta a ser sobre a Batgirl

De acordo com o site We Got This Covered, uma das suas fontes revelou que a Warner Bros. Pictures estaria considerando a atriz Katherine Langford (13 Reasons Why) como uma possível escolha para viver Bárbara Gordon / Batgirl nos cinemas. 

A publicação ainda cita que a mesma estaria presente em uma lista do estúdio ao lado da atriz Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força), mas não chegam a revelar quais outras atrizes estariam possivelmente disputando o papel. Contudo, ao que parece as duas citadas devem ser as favoritas do estúdio. 

Vale lembrar que um longa da heroína foi sido anunciado pela Warner e DC há algum tempo sob o comando do cineasta Joss Whedon. Entretanto, após o fracasso de Liga da Justiça, Whedon acabou sendo afastado do projeto. O mesmo chegou a fazer uma declaração, destacando então que realmente não havia conseguido desenvolver um roteiro para a personagem. 

Pouco tempo depois a Warner então contratou Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) como roteirista para o projeto protagonizado por Bárbara Gordon / Batgirl.

Além do projeto envolvendo a Batgirl, a DC Films também está preparando um filme solo protagonizado pelo Asa Noturna. O segundo título, como já anunciado, está atualmente em pausa, mas será dirigido por Chris McKay. Enquanto isso, Matt Reeves comandará o longa protagonizado pelo Batman.

O filme ainda não possui diretor, já que Joss Whedon abandonou o projeto. Toby Emmerich, presidente de conteúdo da Warner Bros. e Geoff Johns (citados na declaração) estavam envolvidos no projeto, que por sua vez teve o seu desenvolvimento iniciado em 2017.

Vale ainda lembrar que Katherine Langford (13 Reasons Why) esteve recentemente ligada ao filme Vingadores: Ultimato, mas a sua participação como a versão mais velha de Morgan H. Stark acabou não indo ao ar na versão final do filme. 

Leia também: DC Films: Saiba quando estreiam os próximos filmes do estúdio

Tendo lançado Shazam! recentemente, a Warner prepara-se agora para o lançamento de Coringa em outubro deste ano. Por sua vez, em 2020 o estúdio lançará os filmes Aves de Rapina e Mulher-Maravilha 1984. Já em 2021 será a vez de The Batman chegar aos cinemas em 25 de junho, enquanto Esquadrão Suicida, sob o comando de James Gunn, será lançado em 06 de agosto.

A DC Films ainda está desenvolvendo também o filme Aquaman 2, atualmente previsto para 16 de dezembro de 2022. Outros projetos que também estão em desenvolvimento, mas não tem data de estreia definidas, são Supergirl, Shazam 2!, Adão Negro, Novos Deuses, The Flash, Batgirl e Tropa dos Lanternas Verdes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here