Batgirl | Filme do HBO Max contrata os seus diretores

Filme seria anteriormente lançado nos cinemas.

Imagem da batgirl
Divulgação

Em desenvolvimento há anos pela Warner Bros. Pictures, e tendo algumas mudanças noticiadas nos últimos meses, o filme Batgirl aos poucos segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma importante contratação relacionada aos seus bastidores.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, os cineastas Adil El Arbi e Bilall Fallah, do filme Bad Boys e da série Miss Marvel, foram contratados para assumir a direção do longa da heroína que agora será lançado pelo HBO Max.

- publicidade -

A publicação ainda destaca que Kristin Burr, que atualmente está envolvida no lançamento de Cruella, assumirá o cargo como uma das produtoras executivas do longa protagonizado pela Batgirl.

“Com a Batgirl, esperamos levar o público a um passeio divertido e ver um lado diferente de Gotham. O roteiro de Christina está repleto de espírito. Adil e Bilall têm uma energia entusiasmada e alegre que é contagiante, tornando-os os cineastas perfeitos para este Batprojeto. E estou empolgado por fazer parte do universo DC, o que é muito legal”, disse Burr.

Sobre o filme Batgirl

O filme solo da Batgirl está em desenvolvimento pela Warner Bros. Pictures há vários anos. O estúdio originalmente contratou Joss Whedon para escrever e dirigir o filme em 2017. No entanto, o projeto foi arquivado depois que ele deixou o cargo em 2018. Contudo, o mesmo ainda ganhou uma segunda chance nos bastidores quando a roteirista Christina Hodson, dos filmes Aves de Rapina e Bumblebee, foi contratada para escrever a sua história. Até o momento não existe uma atriz contratada para o projeto.

Leia também: O Esquadrão Suicida | Filme recebe classificação indicativa para maiores

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados