-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisBatgirl tem suas filmagens finalizadas em Glasgow

Batgirl tem suas filmagens finalizadas em Glasgow

Filme deve ser lançado em 2022 ou 2023 pela HBO Max.

Imagem conceitual da Batgirl
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já tendo sido anunciado há anos, o filme da Batgirl produzido pela DC Films  e HBO Max segue ganhando novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve uma atualização no seu status de produção.

Após passar por 4 meses de filmagens na cidade de Glasgow, na Escócia, o longa protagonizado pela heroína da DC Comics está seguindo em frente em mais um passo para o caminho da sua pós-produção.

Segundo informações do site Coming Soon, o filme Batgirl teve suas filmagens finalizadas nesta quinta-feira, 31 de março de 2022. A informação foi confirmada por Leslie Grace, a protagonista do projeto, que revelou em sua conta no instagram através de um vídeo que eles estavam no seu último dia de filmagens.

Sobre o filme Batgirl

- publicidade -

É de conhecimento que Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon, será a personagem por trás da capa sendo interpretada pela atriz Leslie Grace. Gordon é a versão mais estabelecida do personagem Batgirl e foi apresentado pela primeira vez em 1961 como Betty Kane.

J.K.Simmons também está confirmado no elenco retornando como o Comissário Gordon, enquanto Jacob Scipio interpretará um personagem que ainda não teve sua identidade revelada. Por sua vez, o ator Brendan Fraser viverá o vilão Vagalume. Michael Keaton será o intérprete do Batman. Outros nomes confirmados no projeto são Ethan Kai (London Kills) e Corey Johnson (Hellboy), e Rebecca Front (The Thick of It).

O filme solo da Batgirl está em desenvolvimento pela Warner Bros. Pictures há vários anos. O estúdio originalmente contratou Joss Whedon para escrever e dirigir o filme em 2017. No entanto, o projeto foi arquivado depois que ele deixou o cargo em 2018.

- publicidade -

Contudo, o mesmo ainda ganhou uma segunda chance nos bastidores quando a roteirista Christina Hodson, dos filmes Aves de Rapina e Bumblebee, foi contratada para escrever a sua história. Até o momento não existe uma atriz contratada para o projeto.

Os cineastas Adil El Arbi e Bilall Fallah, do filme Bad Boys e da série Miss Marvel, foram contratados para assumir a direção do longa da heroína que agora será lançado pelo HBO Max.

Leia também: Besouro Azul: Sharon Stone viverá a vilã do filme da DC

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados